sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Primeiro documento oficial da Gendarmería Nacional Argentina envolvendo um caso Óvni

A passagem de uma situação estática para uma situação dinâmica por este OVNI, somada a mudanças aparentes em sua forma e cor, demonstraria um comportamento inteligente do mesmo.

Depois de mais de três anos verificando informações e entrevistando testemunhas, a Comissão de Estudos do Fenômeno Óvni (CEFORA), tornou público no ano de 2012 documentação ligando a Gendarmería Nacional Argentina a um caso ocorrido em 2 de novembro de 1972 na Província de Buenos Aires, mais precisamente sobre Campo de Mayo. O fato foi observado por membros desta força abordo de uma pequena aeronave Cessna 182, por volta das 20:30 h, horário local.
 Vista aérea do Campo Especial de Operações Militares Especiais 25 de Mayo, palco do acontecimento.

"A partir da campanha de pedido de desclassificação de documentação sobre óvnis na Argentina, começamos a tomar conhecimento não só de novos casos, mas a documentação oficial que geraram", disse Andrea Perez Simondini, diretora do CEFORA.

"Sempre soubemos de casos relacionados à Gendarmería pela imprensa, mas nunca conseguimos encontrar um documento do mesmo", acrescentou. Mas agora, graças a gestão do Comandante (Re) Rubén Cipuzak, editor da revista do círculo de oficiais da Gendarmería, Simondini veio trazer à tona o caso.
Cessna 182 semelhante ao envolvido no caso.


 FONTE: mysteryplanet.com.ar
Ufos-Wilson

Sem comentários:

Enviar um comentário