quarta-feira, 1 de maio de 2019

US Navy não irá divulgar os relatórios OVNI a público


Espera-se que a Marinha dos EUA tenha elaborado um procedimento para investigar e catalogar relatórios de objetos voadores não identificados que chegam através dos seus pilotos.

Infelizmente a US Navy não irá tornar as informações públicas, citando relatórios privilegiados e classificados que normalmente são incluídos nesses arquivos. 
Joe Gradisher, porta-voz do gabinete do vice-chefe de operações navais da Information Warfare, disse em comunicado que a Marinha espera manter as informações recolhidas por várias razões.

“As organizações de segurança da aviação militar sempre retêm a comunicação de perigos à aviação como informação privilegiada, a fim de preservar a priorização e discussão livre e honesta da segurança entre as tripulações”, disse Gradisher. 

“Além disso, qualquer relatório gerado como resultado dessas investigações incluirá, por necessidade, informações classificadas sobre operações militares.”
Acrescentou: “Portanto, nenhuma divulgação de informações irá a público em geral.” 

A recente decisão da Marinha de redigir as diretrizes para os pilotos e documentarem encontros com fenômenos aéreos inexplicáveis ​​vêm após a revelação, no final de 2017, de que o Pentágono tinha um programa secreto sobre "OVNIs" com o investimento de US $ 22 milhões ao longo de cinco anos para recolher e analisar "ameaças anômalas aeroespaciais", como o Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais, ou AATIP, terminou oficialmente em 2012, embora as operações continuassem.

Portanto não irá decorrer nenhum Disclosure, nem o público terá acesso a esses relatórios por parte dos pilotos da Marinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário