quarta-feira, 22 de maio de 2019

OVNI 'Objecto Voador Não Identificado' fotografado em Gondomar 🇵🇹

Localização - Gondomar

Data, hora - 04/05/2019 - 22:30pm

Testemunha - Sr. Paulo Madureira

Relato da testemunha...
"No dia 4 de maio, pelas 22H30, enquanto caminhava na zona de Gondomar, distrito do Porto, observei no céu um objeto em forma de L invertido. Desde o momento em que o fixei até ao instante que desapareceu por de trás da linha de árvores, este objeto demorou cerca de 10 minutos a fazer o trajeto (foto do Google Earth com coordenadas).



Foi um percurso lento, retilíneo e emitia uma luz branca não muito forte. Era perfeitamente percetível o formato do objeto a olho nu, mas no que toca à dimensão e à distancia que se encontrava de mim não consigo sequer fazer qualquer cálculo.
Consegui tirar algumas fotografias mas como foi durante a noite a pouca iluminação não ajudou a focar da melhor maneira. 


No entanto, acho que nas fotos dá para perceber a forma do objeto.
Gostava de salientar que sou um observador atento da esfera celeste e consigo distinguir e identificar diferentes objetos que diariamente atravessam os nossos céus. Dai descartar a hipótese de ser a ISS, qualquer satélite, meteorito ou qualquer aeronave".

O UFO Portugal Network, constatou que não se tratou da Estação Espacial Internacional, Aeronave ou montagem digital, tendo a foto sido submetida ao fotoforencis.

Análise Fotoforencis não revela qualquer tipo de manipulação digital.


Perante a respectiva data e hora, eram visíveis alguns Satélites no espaço aéreo com observação de alguns segundos, imperceptível às câmeras de equipamentos móveis.


A sua origem permanece numa incógnita até ao momento.
No mês Abril, a testemunha Isabel Lúcio, regista também algo no céu em Cascais, muito similar ao enviado pelo Sr. Paulo Madureira.


Algo similar ocorreu em Twentynine Palms, Califórnia, pouco depois das 21h15 de segunda-feira 19/05/2019.

Este é um segmento do vídeo de quase 10 minutos de duração, do bizarro OVNI no céu escuro à direita do veículo.

O condutor diz: "Acho que não está tão longe assim, é como aqui, vamos dirigir até ele.


Se observou o mesmo fenómeno, entre em contacto com o UFO Portugal Network através do e-mail ufo_portugal@sapo.pt

2 comentários:

  1. eu vi. aterraram perto de minha casa e bateram à minha porto. eram pequenos e verdes. olhos esbugalhados tipo assunção cristas em ácido. tinham fome. ofereci vinho, broa, cebolas de taco e presunto.disseram que a dieta era mais à base de minhoca alfa-centauriana... disse que não havia disso lá em casa, e que minhoca na minha casa só mesmo a minha mulher é que comia de vez em quando. depois adormeci, e acordei com uma sonda no anus. passado duas semans, ainda nem uma carta ou uma mensagem. estou desolado e fecundado. acho que vou passar no "anustesãolojista".

    ResponderEliminar
  2. Que pessoa tão imbecil a que postou este comentário, é triste,eu se fosse o dono do blog bloqueava-o e mandava-o a um sítio que eu cá sei...

    ResponderEliminar