quinta-feira, 23 de maio de 2019

Pentágono admite ainda investigar OVNIs

O dito por não dito...

O Pentágono finalmente pronunciou as palavras que sempre evitou ao discutir a possível existência de OVNIs - “fenômenos aéreos não identificados” - e admite que ainda investiga relatos deles.
Num comunicado fornecido exclusivamente ao The Post, um porta-voz do Departamento da Defesa disse que uma iniciativa secreta do governo chamada Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais “ investiga sobre fenômenos aéreos não identificados”.

E enquanto o DOD diz que fechou a AATIP em 2012, o porta-voz Christopher Sherwood reconheceu que o departamento ainda investiga alegados avistamentos de aeronaves alienígenas.

"O Departamento de Defesa está sempre preocupado em manter a identificação de todas as aeronaves no nosso ambiente operacional, bem como identificar qualquer capacidade estrangeira que possa ser uma ameaça à pátria", disse Sherwood.
"O departamento continuará a investigar, através de procedimentos normais, relatórios de aeronaves não identificadas encontradas por aviadores militares dos EUA, a fim de garantir a defesa da pátria e a proteção contra a surpresa estratégica dos adversários da nossa nação."

Fox News

Há muito que p governo americano tem vindo a negar o inegável, tendo esta notícia apanhado de surpresa os cépticos, que em todo o tipo de observação apresentavam as justificações mais bizarras.

De outra forma, a notícia em si não surpreendeu os entusiastas e investigadores do fenómeno OVNI!
Há muito que debatiam a existência de programas secretos.


O grande desafio, consiste em aceder a essas investigações por estes organismos secretos do governo americano.
Agora poderá respirar tranquilamente... Não, não estamos malucos, o fenómeno OVNI existe, é real e os serviços secretos dos EUA os investigam.
Apenas se limitam a trocar o nome dos seus programas sempre que um deles é extinto.

Acredita-se que após a Marinha Americana admitir criar um novo protocolo para investigar os OVNIs observados pelos seus pilotos, o Pentágono teve a coragem de admitir o que durante décadas se suspeitava.

Isto indica que durante anos os EUA sempre mantiveram o interesse pelo fenómeno OVNI, não só pela segurança do seu espaço aéreo, como também na obtenção da sua tecnologia para desenvolvimento de Engenharia Reversa.


Toda esta controvérsia nos leva a pensar que Bob Lazer tinha razão sobre as suas alegações "Área 51".

Para todos os efeitos estes estudos irão permanecer longe dos investigadores e curiosos.

E você ainda tinha dúvidas?

Sem comentários:

Enviar um comentário