segunda-feira, 13 de maio de 2019

Skywatcher Português regista algo inóspito em Coimbra

Carlos Vieira, é um Skywatcher residente em Olivais - Coimbra, da qual tem sido bastante activo na vigília aérea nas mais diversas condições climatéricas, obtendo imagens fantásticas e deslumbrantes, partilhando estas nas redes sociais incluindo no seu canal YouTube.

Desta vez Carlos, foi surpreendido ao filmar a Lua, quando algo lhe surge na tela do seu smartphone acoplado ao ayespot a 20 X zoom.
Devido a alguma condensação de chemtrails, aplicou o filtro Black Light para uma melhor visualização da Lua.

Tudo aconteceu a 12 de Maio deste corrente ano 2019, pelas 16:25 da tarde.

Carlos conta que inicialmente ainda pensou ser um balão, mas o seu vôo num determinado momento atinge uma velocidade surpreendente lhe despertou mais atenção.
O objeto não era visível a olho nu, somente foi detectado através da faixa Infravermelho do seu equipamento o que tornou mais curioso e sinistro este registo.

Carlos Vieira, prontamente informa o UFO Portugal Network, deste insólito registo, em busca de resposta para a sua observação na faixa Infravermelho, não perceptível a olho nu.


"De salientar que pessoas como os Skywatcher e Spotters, tem mais chances de observar e registar estranhos fenómenos pelo simples facto de estarem equipados e vigilantes ao céu em busca de imagens aéreas".

Se observou algo de extraordinário não fique indiferente, poderá reportar a sua observação através do e-mail ufo_portugal@sapo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário