sábado, 11 de maio de 2019

Piloto da U.S.NAVY garante que o OVNI que ele viu na Califórnia "não é deste mundo"


O Comandante, David Fravor, um ex-líder de esquadrão que trabalhou como piloto da Marinha por 18 anos, disse na segunda-feira que estava numa missão de treino na costa da Califórnia em 2004, quando a sua unidade foi direcionada para examinar um estranho objetos não identificados que estavam descendo 80.000 a 20.000 pés, para depois desaparecer em alta velocidade.


Ao voar 60 milhas até o local, Fravor diz que viu um objeto em forma de tic-tac, "40 metros de comprimento sem asas, apenas pendurado perto da água", em entrevista ao Washington Post na segunda-feira.
Ele disse que criou um distúrbio na água que não é característico de um helicóptero ou de um avião e se moveu rapidamente. 

"Quando me aproximo, enquanto o nariz do meu avião está começando a se levantar, ele acelera e desaparece", revelou ao Post. “Mais rápido do que tudo o que eu já vi alguma vez na minha vida.
Então retornamos para ver o que estava na água e não estava lá nada.
Apenas água azul. ”“ Eu posso dizer, acho que não era deste mundo ”, disse Fravor à ABC News, também na segunda-feira. 

"Não estou louco, e não bebo. Foi preciso - depois de 18 anos voando, para ver uma coisa que não é deste mundo".

O interesse pela história de Fravor aumentou agora que as informações do Pentágono estão no domínio público.

Um vídeo do encontro que Fravor descreve está incluído em três vídeos desmarcados no sábado para exibição pública, que parecem mostrar encontros entre pilotos militares e o que o Pentágono chama de “veículos aéreos anômalos”.


O Pentágono garantiu que financiou o seu Programa de Identificação durou de 2007 a 2012 e absorveu US $ 22 milhões do orçamento de US $ 600 bilhões do Departamento de Defesa, informou o New York Times.

Sem comentários:

Enviar um comentário