domingo, 29 de dezembro de 2019

VIDEO OVNI sobre Las Vegas movendo-se a mais de 1.000 km / h

O vídeo começa com um enorme objeto brilhante que se move lentamente das montanhas ao redor da cidade de Nevada

No dia 19 de dezembro pelas 17h20, horário local, Steve Barone, 65 anos, aposentado, teve a sensação de que deveria deixar a sua casa em Summerlin South. Barone monitora o céu em Las Vegas desde 2014.

A sua casa fica numa região elevada e à noite ele vê luzes em movimento estranhas que não agem como helicópteros, pequenos aviões ou drones.
Toda a atividade estranha é silenciosa.

Mas, na noite de 19 de dezembro, ele carregou o monocular de visão noturna Luna Optics, que é um telescópio refratário modificado projetado para melhorar o brilho dos objetos em condições de pouca luz. Então, qualquer que seja a luz no céu (estrelas, aviões, OVNIs), elas iluminam como fosforescência verde ou branca, para que as retinas humanas possam ver no escuro. Mas o que não era esperado para gravar era um enorme OVNI a mil quilômetros por hora acima de Las Vegas.

O vídeo começa com um enorme objeto brilhante que se move lentamente das montanhas ao redor da cidade de Nevada.


"Essa coisa parece grande e distante", diz Barone. “Assim que começar a se mover, essa coisa se move e não tem som.

O misterioso objeto pisca repetidamente em azul enquanto corre sobre a região movimentada.
Por fim, sobe ao céu e, quando parece atingir a sua altitude, começa a acelerar.
Segundo a testemunha de 65 anos, outras quatro testemunhas viram o mesmo objeto e o descreveram exatamente nos mesmos detalhes.

"Ninguém ouviu nenhum som e o OVNI poderia percorrer 80 quilômetros em três minutos", acrescentou. “Isso equivaleria a mais de 1000 quilômetros por hora.
Para ser justo, digamos que ele viajou apenas 40 quilômetros. Mesmo assim, eu teria que viajar a 800 quilômetros por hora.

Mas eu descarto completamente qualquer explicação lógica e racional, sugerindo que era um OVNI. Desde a publicação do vídeo no YouTube, centenas de usuários ofereceram as suas teorias e muitos sugerem que, dada a proximidade do avistamento da Base Aérea de Nellis, poderia ser militar, mais especificamente uma evidência da nova Força Espacial dos Estados Unidos.

Até agora, não houve nenhuma declaração oficial oferecendo uma explicação para o avistamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário