quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Homem garante ter visto mais de 100 ovnis sobre Cambridge Inglaterra na madrugada de Segunda-feira

Um soldador de Cambridge afirma que viu '100 OVNIs' voando pelo céu enquanto retirava o gelo do seu carro quando se preparava para ir para o trabalho.
Paul Fenwick, de Balsham, estava preparando o seu carro por volta das 05:45 da manhã (segunda-feira, 2 de dezembro), quando viu alguma atividade incomum no céu. Paul, que trabalha para o The Welding Institute (TWI) em Granta Park, Cambridge, diz que geralmente não acredita em atividades sobrenaturais, mas esta situação pode lhe ter mudado as idéias.

O homem de 36 anos ficou tão chocado que decidiu filmar o que viu, passando 20 minutos observando as luzes antes de partir para o trabalho.

No vídeo, várias luzes podem ser vistas se movendo rapidamente pelo céu.

As luzes parecem começar numa posição aleatória, depois se movem em linhas retas e param de repente.

No canto inferior direito do vídeo, há uma luz muito mais brilhante que se move mais irregularmente no céu.


Paul disse: "Eu estava descongelando o carro por volta das 5h45 antes da minha jornada para o trabalho quando notei uma luz brilhante viajando rapidamente pelo céu.

 "De repente desapareceu. Minutos depois, outra apareceu, seguindo exatamente a mesma linha que a anterior e desapareceu no mesmo local.

"Depois do segundo, mais e mais apareceram, novamente seguindo o mesmo caminho de antes em alta velocidade. Depois, um a um, eles apareceram do mesmo local e se moveram pelo céu a uma distância precisa entre cada uma delas.

 "Perdi a conta depois que cerca de 80 deles passaram pelo céu por 20 minutos observando. Acho que provavelmente havia cerca de 100 deles."

"Normalmente, não acredito em OVNIs. Poderia ter algo a ver comos militares, mas me pareceu mais com OVNIs".

Fonte

1 comentário:

  1. Eu moro em São Paulo, capital. Tenho o hábito de ficar "procurando" fenômenos no céu e neste dia, avistei exatamente a mesma coisa. Esses objetos foram passando em linha reta por uns 10 ou 15 minutos a partir do momento que avistei. Estão dizendo que são satélites...

    ResponderEliminar