quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Facebook anti UFO Portugal Network

Viemos por este meio pedir desculpa aos inúmeros seguidores do UFO Portugal Network Facebook e respectivos membros do grupo também no Facebook, pelas não publicações que infelizmente foram bloqueadas pela própria rede social Facebook.

Segundo o Facebook as publicações do UFO Portugal Network sobre o fenómeno OVNI são "ABUSIVAS", perante algumas pseudo denúncias!


As várias contas 'Facebook' foram bloqueadas não permitindo qualquer tipo de partilha de informação através desta nossa página Blogger www.ufoportugal.blogspot.com.

Contudo o bloqueio que seria temporário se tornou numa desculpa do Facebook com mil e uma desculpas para não ativação das respetivas contas, tentando nos levar ao cansaço ou desistência da mesma levando a qualquer tipo de publicação sobre o assunto ovni.

Achamos este comportamento muito estranho, suspeito, porém vindo do Facebook já não será de estranhar o atentado à liberdade de expressão, informação sobre este assunto.

Por um lado julgamos ter colocado o dedo na ferida em que alguém se deve ter magoado quando o assunto se trata no que dizem ser de maluquinhos dos OVNIs. Será que somos assim tão maluquinhos!

Não queremos entrar no mundo da conspiração, mas uma vez mais nos faz levar para esses caminhos onde se coloca um manto e rótulo sobre a verdade, vendendo a banha da cobra ao público perante os interesses de alguém!

No grupo privado UFO Portugal Network no Facebook, desapareceram misteriosamente da noite para o dia aproximadamente (100) membros do grupo!

O UFO Portugal Network, durante 12 anos trabalhou de forma gratuita sem cobrar nada a ninguém, (0£) de informação limpa sem o tradicional lixo 'Fake News', muito tradicional pela imprensa mundial entre Sites e páginas de sensacionalismo medíocre com a finalidade de fins lucrativos de número de visitas com acesso a páginas terceiras de marketing, fanatismo etc.


O Facebook pode- nos bloquear na sua rede anti - social, dos seus interesses, mas não nos consegue privar da nossa pequena mas humilde página no Blogger.

Enquanto as nossas contas não são ativadas pelo anti - Facebook, pedimos imensamente desculpas a todos os nossos seguidores, leitores e apaixonados pelo assunto que nos acompanham.

Atenciosamente
Nuno Alves

1 comentário:

  1. Ok, vou partilhar na minha página no facebook mais este atentado que nada mais é do que tentar calar vozes da mudança, assim como fez outrora uma senhora chamada inquisição. Os tempos são outros mas as mentalidades manteiem-se!...

    ResponderEliminar