quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

George Noory está feliz que a imprensa estejam finalmente cobrindo a questão OVNI

Noory é o anfitrião do talk show noturno mais votado da América do Norte, Coast to Coast AM, transmitido ao vivo em 650 estações, bem como via satélite e Internet em todo o mundo.

Noory diz que o interesse público em discos voadores e fenômenos relacionados aumentou dramaticamente nos últimos anos, e é gratificante ver finalmente a imprensa mergulhar no assunto.

“Anos atrás, a grande mídia ria das histórias de OVNIs. Os políticos gozavam de histórias de OVNIs ”, diz Noory. "Agora, parece que está saindo na vanguarda. É um pouco mais aceitável. As pessoas não estão rindo como costumavam. Elas estão começando a ficar um pouco mais sérias, tipo, 'Oh meu Deus, talvez seja real. Talvez esteja acontecendo. "

Além de seu império de rádio, Noory também apresenta um programa de televisão, é encontrado em várias plataformas de mídia social e geralmente preside grandes conferências.

Ele se sentou connosco para conversar sobre onde a investigação do desconhecido pode levar nos próximos anos. É uma conversa exclusiva com o rei da rádio noturna,o onde poderá o encontrar em mysterwire.com.

www.kron4.com

Em Portugal a imprensa parece ter um especial sabor por política e futebol, ignorando por completo os acontecimentos de observações anómalas no país, que tem vindo a ter a cobertura do UFO Portugal Network.

Sem comentários:

Enviar um comentário