terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Correio dos leitores... Avistamento em Sintra Portugal

O meu nome é Bruno e no passado sábado, fui para Sintra com a minha namorada, seria cerca de 20h30 e avistamos algo que ainda hoje nós perguntamos o que realmente vimos. 
No céu estariam cerca de algumas luzes que piscavam em sintonia e estavam realmente perto umas das outras (cerca de 20 ou um pouco mais) e andavam lentamente em conjunto sempre sem se dispersar como se tivessem interligadas pelo o céu, em direção a norte.... eu não sei dizer se era um objeto ou vários, porque como estavam próximas poderia ser ambas as situações, eu desde sábado tenho ido a net pesquisar por algum testemunho acerca do que vimos, mas sem sucesso.. sei que não fomos os únicos que observamos tal evento, pois a caminho vimos algumas pessoas a observar também. não conseguimos de fato filmar o que foi uma pena.. peço que se alguém de Sintra ou arredores tenha avistado também este fenômeno, que tente também explicar o que viu, porque estou constantemente a questionar o que vimos, porque foi algo fora de normal.

Se observou o mesmo fenómeno poderá reportar através do e-mail ufo_portugal@sapo.pt 

Uma imagem poderá nos ajudar a identificar o fenómeno.
Tentar saber se houve libertação de balões led´s.

Sem comentários:

Enviar um comentário