quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

O governo dos EUA recolheu secretamente 'evidências físicas' de OVNIs, afirma o apresentador da Fox News, Tucker Carlson

Tucker Carlson disse que uma fonte importante do governo revelou a ele que os investigadores reuniram secretamente materiais que poderiam finalmente explicar os avistamentos de aeronaves misteriosas relatadas por aviadores e civis americanos. 

No seu programa Tonight Tucker Carlson, é um dos mais populares programas de notícias do horário nobre da televisão americana.

Tucker é uma das figuras públicas mais importantes a se envolver seriamente com o tema de objetos voadores não identificados. Mas ele também é conhecido por manter pontos de vista controversos que o tornaram num herói para os direitistas e apoiantes de Trump, mas um inimigo amargo dos esquerdistas e democratas.

Carlson falou com Nick Pope, um ex-investigador de OVNIs do Ministério da Defesa britânico, durante as filmagens de um episódio de Aliens no Passado.
O apresentador da Fox News disse: 'Eu ouvi isso de alguém que eu acho que conhece o assunto.

Há evidências físicas de que o governo dos EUA está mantendo, o que nos diria muito mais sobre o que esses objetos são. Person a pessoa que me disse é alguém que trabalhou nisso dentro do governo por muitos anos e que saberia explicar. 'Eu perguntei à queima-roupa:' Existem evidências físicas desses objetos, dessas aeronaves? '' E ele disse: 'Sim, existem'. 


'Pope então perguntou a Carlson se essas evidências eram os destroços dos OVNIs, aos quais ele respondeu: “Isso está correto.” Nos últimos dois anos, o tópico dos OVNIs se tornou popular depois de uma série de revelações sobre um projeto secreto apoiado pelo governo chamado Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais (AATIP).

Carlson cobriu a história no seu programa e entrevistou o chefe da AATIP.

Nick Pope disse ao Metro: ‘Obter uma entrevista com Tucker Carlson foi um golpe extraordinário para os produtores de Alienígenas do Passado, não apenas porque ele é uma figura influente da mídia, mas também por causa de seus laços estreitos com o Presidente Trump.

‘De fato, no início deste ano, Tucker acompanhou o Presidente na sua histórica viagem à Coréia do Norte e perguntou sobre OVNIs numa entrevista que fez nas margens desta visita.

Ucker Tucker tem sido uma das poucas figuras da grande mídia a defender a questão dos OVNIs.

“Ele percebeu imediatamente o significado das revelações sobre o programa AATIP do Pentágono e publicou vários recursos nessa história ainda em desenvolvimento nos últimos dois anos.”

O mundo ouviu pela primeira vez sobre o AATIP quando filmagens de um encontro entre um F / A-18 O avião de caça Super Hornet e um OVNI de formato oval viajando a uma velocidade espantosa.

Pope acrescentou: 'Fui convidado para o seu programa oito vezes e os produtores de Alienígenas do Passado Acharam que seria interessante reverter a dinâmica me solicitado para entrevistar Tucker, perguntando sobre a posição do Presidente Trump em OVNIs, os vídeos de jatos da Marinha dos EUA perseguindo OVNIs e seu próprio papel como alguém que defende a questão e a mantém à vista do público.

”Pope admitiu que Carlson é uma 'figura controversa', mas agradeceu o seu apoio.

"Suas opiniões francas o tornam uma figura popular entre os republicanos, mas uma espécie de bicho-papão para os democratas", continuou Pope.

“Dito isso, a questão dos OVNIs não é política e obter um peso pesado da mídia como Tucker em Alienígenas do Passado é uma notícia por si só, e é mais uma prova de que o assunto dos OVNIs está alcançando uma credibilidade convencional que nunca teve antes.

"A parte de nossa entrevista que gerou mais emoção foi a revelação de Tucker de que o governo dos EUA tem o que ele descreveu como" evidência física "e" destroços "de OVNIs. "Quando eu o pressionei, ele - perfeitamente compreensível - se recusou a nomear a sua fonte, mas descreveu a informação como tendo vindo de 'alguém que trabalhou nisso dentro do governo por muitos anos e que saberia' '.

Community A comunidade OVNI especulou que essa era uma referência a Luis Elizondo, o funcionário da Agência de Inteligência de Defesa que gerenciava a AATIP. Tucker já entrevistou Elizondo antes, e Elizondo já havia confirmado a existência desses 'metamateriais' relacionados a OVNIs - alguns de fontes 'governamentais'.

‘Parte desse material agora parece estar nas mãos da Academia de Artes e Ciências das Estrelas, para quem Elizondo agora trabalha.

Foi recentemente confirmado que a TTSA assinou um acordo de parceria com o Exército dos EUA para 'alavancar desenvolvimentos em ciência dos materiais, engenharia métrica espaço-tempo, física quântica, propulsão por energia irradiada e camuflagem ativa'.

"A suspeita na comunidade OVNI é de que se trata de semear tecnologia extraterrestre recuperada no complexo industrial militar dos EUA, usando uma organização não governamental para dar ao governo dos EUA um certo grau de negação plausível".

Ainda não sabemos a identidade da fonte de Tucker, mas Pope disse que havia "alguma lógica para a sugestão de que a fonte de Tucker para a alegação de" destroços "era Luis Elizondo", mas também afirmou que há "um problema fundamental com a teoria".

"Essencialmente, por que Tucker sentiria a necessidade de proteger a identidade de uma fonte que já havia gravado com ele esse assunto?", Perguntou ele. "Não faz nenhum sentido e isso levanta a possibilidade intrigante de que Tucker tenha uma segunda fonte que - ao contrário de Elizondo - não está preparada para abrir o capital.

‘Enquanto isso é apenas especulação, pode-se teorizar que a razão para isso é que esse segundo indivíduo ainda está no governo.

"As implicações disso seriam surpreendentes e poderiam ter implicações profundas no santo graal da comunidade OVNI - na divulgação".

https://metro.co.uk

Sem comentários:

Enviar um comentário