quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

117 avistamentos reportados no Colorado EUA

Se você olhou para o céu e pensou ter captado algo estranho este ano, saiba que não está sozinho.

De acordo com o National UFO Reporting Center, pelo menos 117 relatórios de objetos voadores não identificados foram arquivados no Colorado ao longo de 2019. Um artigo do Patch.com coloca esse número muito mais alto, perto de 1.800.

Os avistamentos incluem luzes estranhas, discos, esferas, bolas de fogo e artefatos em forma de charuto, entre outras coisas. Também é importante notar que os avistamentos abrangem o estado, ocorrendo em locais movimentados como Denver e Colorado Springs, bem como em locais pouco povoados como South Park e Westcliffe - uma das cidades mais sombrias do país.

As seguintes ocorrências estão incluídas entre os relatórios:

A 24 de novembro, um relatório afirma que luzes rodopiantes misteriosas apareceram acima de Brighton com duração de 10 a 15 minutos.

A 18 de outubro, foi feito um relatório de um objeto de forma triangular com luzes surgindo acima do Parque Nacional Mesa Verde ao entardecer. Diz-se que esta ocorrência durou menos de 30 segundos.

A 9 de outubro, um vídeo foi gravado de uma aeronave em forma de charuto acima de South Park por aproximadamente por dois minutos.

A 19 de setembro, um globo voando baixo teria sido visto acima de Palisade, sem emitir som enquanto se movia pelo céu. Ele esteve presente por aproximadamente um a dois minutos.

A 25 de agosto, um OVNI em forma de charuto apareceu em Colorado Springs nas proximidades do Jardim dos Deuses. Ele esteve presente por um minuto antes de desaparecer.

A 8 de outubro, um OVNI de formato triangular grande apareceu em Denver antes de desaparecer em 10 segundos. Diz-se que não deixou nenhum rasto de escape "fumo ou acompanhado por ruído de motor.

O Colorado tem uma longa história de avistamentos de OVNIs, com lugares como o Vale de San Luis bem conhecidos entre a comunidade de caça de OVNIs, devido ao número de avistamentos que ocorrem na área.

Lembre-se de que detectar um "OVNI" não significa que alguém está detectando um extraterrestre. Um "OVNI" é simplesmente uma aeronave não identificada.

Você acredita?
Deixe-nos saber nos comentários.

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário