quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Ovnis no aeroporto de Prestwick Escócia

A cidade de Ayrshire revelada como hotspot de OVNI após avistamentos no aeroporto de Prestwick.

Uma lista dos mais estranhos avistamentos de OVNIs da Escócia foi compilada pela principal atração da cidade de Glasgow, Inflata Nation, enquanto se preparam para lançar um evento com o tema de Alien Takeover no seu parque temático inflável interno durante as férias de outubro.

O fundador Matt Ball disse: “Quando você pensa em avistamentos estranhos na Escócia, imediatamente pensa em Loch Ness.

“E a recente caça aos monstros de Storm Loch Ness, outro evento do Facebook semelhante à Storm Area 51, prova o quão popular esse mito ainda é.

 "Mas se você realmente quer ver algo estranho, deve olhar para o céu da Escócia."

Eles apoiaram essa afirmação ousada com referência a avistamentos em Falkirk, Glasgow, Edimburgo, Livingston e Ayrshire.

O Aeroporto de Prestwick não é usado apenas por turistas que procuram o sol.

De fato, com tão poucos vôos hoje em dia, o aeroporto parece ser um ponto de partida muito mais popular para os OVNIs.

Em 2010, o Ministério da Defesa divulgou uma série de arquivos que documentaram um estranho encontro no aeroporto em fevereiro de 1999.

O controlador de tráfego localizou um OVNI veloz e inexplicável no radar do aeroporto, provocando uma enxurrada de atividades. A equipe de defesa aérea da RAF lançou uma investigação urgente e apreendeu fitas de radar. Mas o relatório concluiu que nenhuma evidência adicional foi encontrada para corroborar o chamado "incidente de Prestwick".

E isso não é tudo.

Em agosto de 2003, um membro do público em West Kilbride escreveu ao Ministério da Defesa para denunciar um objeto que assediava um avião perto do Aeroporto de Prestwick.

A testemunha ocular disse que viu “um OVNI verde fluorescente, em forma de disco. O piloto não poderia ter falhado, pois estava nivelado com o avião, mas a uma distância de 50 pés à sua esquerda enquanto passavam um pelo outro. O OVNI começou a inclinar-se lentamente para baixo.

Mais uma vez, um relatório arquivado pelo Ministério da Defesa ...

www.dailyrecord.co.uk

Sem comentários:

Enviar um comentário