sábado, 19 de outubro de 2019

Exército Americano assina contrato para engenharia reversa de OVNIs recuperados

Exército dos EUA assina contrato para estudar material OVNI e fazer melhores armas...

O Exército dos EUA assinou um contrato para estudar e explorar materiais de objetos voadores não identificados. Pretendem usar o material recuperado para desenvolver novas plataformas de armas.

(Não eu não estou a brincar)

Os factos são fornecidos através de um contrato de pesquisa e desenvolvimento cooperativo recentemente acordado entre o Comando de Desenvolvimento de Capacidades de Combate do Exército dos EUA (especificamente, o Centro de Sistemas de Veículos Terrestres) e o grupo de exploração de tecnologia de OVNIs To The Stars Academy. Fundada pelo fundador do Blink-182, Tom DeLonge, a To The Stars Academy envolve ex-governadores dos EUA, militares e engenheiros aeroespaciais avançados na pesquisa e exploração de capacidade de fenómenos aéreos não identificados, ou OVNIs.

O contrato carimbado e assinado de 26 páginas do Exército dos EUA é bastante impressionante.

To The Stars Academy mostrou ao Exército que "é uma empresa com inovações em materiais e tecnologia que oferecem avanços de capacidade para veículos terrestres do Exército. Essas inovações tecnológicas foram adquiridas, projetadas ou produzidas pela [To The Stars Academy], alavancando avanços em metamateriais e física quântica para impulsionar ganhos de desempenho ".

"O governo está interessado", explica o contrato, "numa variedade de tecnologias dos colaboradores, como, entre outras, redução de massa inercial, metamateriais mecânicos / estruturais, guias de ondas eletromagnéticas de metamateriais, física quântica, comunicações quânticas e energia irradiada propulsão." O contrato também envolve a pesquisa de exploração de metamateriais para fins de "camuflagem ativa e projeção de fotos direcionadas". Sobre esse último ponto, um porta-voz do Exército me disse que a To The Stars Academy transmitiu que tem meios de apoiar os interesses de "enganação oculta por camuflagem e obscurecimento".

Mas o que é esse metamaterial?

Posso confirmar que pelo menos parte do material que foi recuperada de restos de colisão ou materiais provenientes de OVNIs. A análise desses OVNIs sugere que eles são habilitados com recursos de espaço-tempo, camuflagem, viagens entre meios e manipulação de gravidade. Isso não é conversa de conspiração maluca. Numa declaração de credibilidade fundamental, o contrato acrescenta que "o Gabinete do Secretário de Defesa pode compartilhar relatórios históricos de descobertas e origem de soluções de materiais na posse da [To The Stars Academy]".

Tradução: relatórios históricos de exploração de material de OVNIs acidentados. Não estamos mais no Kansas, pessoal.

Com uma duração inicial de 60 meses, o contrato dará ao Exército "acesso a soluções avançadas de material" em posse da To The Stars Academy. A The Stars Academy fornecerá ao governo acesso aos seus especialistas no assunto e metamaterial de "metamaterial sensível mecânico e eletromagnético". Por sua vez, a To The Stars Academy compartilhará as descobertas de pesquisa do governo e terá acesso às suas instalações de teste. Nenhum lado pagará o outro pelo contrato.

A lógica do governo para o contrato é simples. "Se o governo puder verificar as reivindicações de soluções de materiais da [To The Stars Academy]", afirma, "então poderão ser feitos avanços significativos nas capacidades das plataformas de veículos terrestres do Exército em termos de segurança, proteção de força e redução de peso".

Leia nas entrelinhas aqui: Como você reduz o peso? Manipulação por gravidade.

Sim, Tom DeLonge é propenso a dizer coisas que não estão vinculadas a evidências estabelecidas. Mas ele e a sua organização merecem crédito significativo aqui. Porque com este contrato formal, eles obtiveram o atestado aberto do governo dos EUA de que a To The Stars Academy tem acesso a recursos tecnológicos excepcionalmente avançados.

www.washingtonexaminer.com

Engenharia reversa já existe possivelmente bem antes do incidente de Roswell em 1947 Novo México EUA.

Estes casos avançados pela imprensa, não são muito conviventes, sendo uma forma de atirar areia nos olhos do público.

Qualquer país ou força militar, não precisa de investigadores de OVNIs para estudar ou realizar engenharia reversa.

Relembremos então o (Moon Dust Project).

Sem comentários:

Enviar um comentário