terça-feira, 29 de outubro de 2019

EUA OVNIs Hot Spots

Classificação dos estados perante a observação de Objectos Voadores Não Identificados nos Estados Unidos, segundo notícia avançada pelo Burlington County Times.

A Pensilvânia ficou em 7 na posição de ranking de observações OVNI Objectos Voadores Não Identificados nos EUA, Nova Jersey em 14 , de acordo com uma análise dos dados recolhidos pelo National UFO Center.

Bem a tempo do Halloween, Nova Jersey e Pensilvânia foram classificadas entre os lugares mais prováveis ​​dos EUA para ver um OVNI.

A Pensilvânia ficou em sétimo e Nova Jersey em 14º como Estados dos EUA com os mais relatados, de acordo com uma análise dos relatórios realizado através do National UFO Center, com sede no Estado de Washington.

Desde 1974, o centro afirmou ter operado uma linha direta de relatórios de OVNIs e recolhido detalhes de mais de 90.000 supostos avistamentos.

Desde então, a Pensilvânia era o lar de 3.99999 avistamentos relatados. Esse é um avistamento para cada 3.198 residentes no estado. Nova Jersey teve 2.387 supostos encontros próximos, ou um avistamento para cada 3.754 residentes.

As pessoas no Alabama eram mais propensas a ver um OVNI, sugerem os relatórios.

O National UFO Center registrou 1.123 avistamentos para cada área estadual para apenas 738.565 pessoas. Esse é um avistamento para cada 658 pessoas que vivem no Alabama.

O Condado de Bucks tornou-se um foco de teoria da conspiração alienígena e de avistamentos OVNI em 2008, depois da polícia de Falls responder a relatos de uma nave estranha pairando "como um polvo" acima de um restaurante Don Pablos agora fechado na Lincoln Highway, perto do Oxford Valley Mall.

Nos meses que se seguiram, dezenas de outras aeronaves estranhas foram relatadas nos céus acima do subúrbio de Filadélfia. Buck organizou uma conferência sobre OVNIs e mais tarde foi apresentado num documentário do Discovery Channel "OVNIs sobre a Terra".

Sem comentários:

Enviar um comentário