domingo, 20 de outubro de 2019

Actualidade da Ovnilogia

Neste momento e após a notícia avançada pelo New York Times no que se refere ao encontro entre pilotos da Marinha Americana do Porta Aviões Nimitz com ovnis no referido TIC TAC, houve um disparo de informação variada que pode ou não condizer com a totalidade da realidade [verdade], no que refere a imprensa e alguns desses mesmos investigadores.

Após estes acontecimentos o próprio Pentágono admitiu em Público o seu envolvimento no estudo destes misteriosos objetos com um investimento de 12 milhões de Dolares. Nada que o público não tivesse acesso ou lido na imprensa internacional ou mesmo através dos variados grupos existentes nas redes sociais. Mas investir 12 milhões de dolares em algo que supostamente o Governo diz não existir é simplesmente surreal! O mesmo será de salientar que a NASA possui um programa desta natureza ou similar na detecção de asteróides, meteoros em aproximação e colisão com a Terra.

Pouco depois a Marinha dos EUA admitiu recolher todos os relatos dos seus pilotos no que se trata de observações anómalas, embora essa dita investigação seja de carácter sigiloso, fora do olhar público, sem acesso dos actuais investigadores que tanto se auto promovem com contratos de várias estações de TV, públicas ou privadas.

Portanto neste momento existe uma espécie de caça ao contrato desses investigadores que irão abordar exactamente o que já se sabe através do trabalho de alguns desses jornalistas que mergulharam na investigação, recolha de dados das testemunhas desses incidentes. A corrida da ribalta onde todos procuram as luzes dos holofotes, um pouco dos denominados 5 minutos de fama que lhes irá permitir dar um pequeno salto lá fora, que por sua vez irá trazer novos contratos televisivos e mais do mesmo.

Para surpresa surge na imprensa de que o Exercito dos EUA assina um contrato com uma organização privada de estudo OVNI, nada mais nada menos que o The Stars Academy, que teria ou terá em sua posse algum tipo de fragmento alienígena. Mais propaganda e nada de extraordinário. Qualquer força militar com o apoio do seu governo não necessita de investigadores de ovnis para realizar tal estudo ou trabalhar em engenharia reversa! Nunca o fez e nem o fará nesse sentido, quando estes governos já estão na posse dos melhores cientistas para essa finalidade.

É importante que o público se mantenha focado e não se deixe manipular pelas histórias que irão surgir no futuro. Neste momento e pelas notícias parece que uma grande parte do público foi desviada do foco principal e seriedade do fenómeno, sendo levada aguardar por histórias fantasticas que irão surgir em breve nas mais destintas redes televisivas.

Estes investigadores não estão própriamente interessados num Disclousure, mas sim num negócio pessoal em que o alimento será o público.

Não se trata do ser do contra A, B ou C, mas sim pelo lado  da verdade que está sendo desviada para lados que não condizem com a realidade dos factos, nada mais nada menos que Copy Past, e quem conta um conto acrescenta um ponto e por ai adiante.

Este é um assunto que se tem debatido em fórum privado com outros grandes investigadores da qual tenho mantido um contacto próximo.

Segundo a totalidade destes investigadores, o importante será vender a sua imagem, que está viciada num ciclo de amizades nesses canais televisivos.

Se assim for, estamos a bater no fundo do poço, perdendo a dignidade e o caráter em prol de uma ovnilogia saudável baseada em factos credíveis.

1 comentário: