terça-feira, 12 de abril de 2016

OVNI avistado por 10 pilotos no Chile


Durante a última Feira Internacional de Aeronáutica e Espaço (FIDAE) surgem os melhores casos e evidências sobre o fenômeno OVNI.

Esta é a forma como a Comissão para o Estudo de Fenómenos Aéreos anomalos (CEFAA), um organismo oficial no Chile, revelou um incidente a 31 de Dezembro de 2014, realizado por equipes de cinco aeronaves civis, um total de 10 pilotos experientes relataram ter visto um fenômeno até então desconhecido.

O evento ocorre, às 23:53h nas proximidades da cidade de La Serena, de acordo com o indicado pelo ex-general da Força Aérea do Chile e diretor da agência Ricardo Bermudez. "Havia cinco aviões de modo que o fenômeno é testemunhado por 10 pilotos.
É relatado e gravado em tempo real ", revela.
Este tipo de evidência é incomum, principalmente por testemunhas, aqueles com milhares de horas de vôo.
Outro fato importante é que todos os depoimentos foram recebidas pelo Centro de Controle em Santiago e os arquivos gravados para o estudo.
Parte dessa evidência também foi apresentado na FIDAE.
Nas primeiras gravações das equipes ao questionar o Centro de Controle ... "tem um relatório de tráfego neste sector". A resposta foi sim para que o objeto em si estava sendo captado pelo radar.
Outra equipe é mais específico e diz: "Temos um objetivo em vista, temos uma meta em vista, alta ... fixo ... com duas caudas brancas …"


De acordo com as descrições determinado objeto seria de cerca de 100 milhas de La Serena.
Na parte da gravação, do centro de controle eles reconheceram que receberam relatórios de tráfego, mas eles não sabem o que é.
Mais tarde, o vôo Sky 181 também confirmou ter visto um objeto branco.
Enquanto isso, LAN Express 325 diz ver o mesmo corpo, mas mais distânciado.
Outro relatório indica que "o objeto não pára de aumentar." A última equipe para dar conta da presença do OVNI é o vôo LAN 520.
"Aqui você pode ver que os 10 pilotos viram os objetos, você foi para 40.000 pés e numa determinada altura diz ... vai duas vezes mais alto que a minha aeronave, ou seja, estamos falando de cerca de 80.000 pés, ou estar fora do atmosfera.

Além disso eles vêem duas caudas brancas e uma gravação que não deu certo, mas ele diz que ... não é um, mas eles são dois, e agora parou … agora estão se espalhando!
Você precisa entender aqui é que dentro do nosso espaço aéreo controlado está acontecendo, algo que não sabe o que é e por isso que estamos investigando ", disse o general Ricardo Bermudez.

Este caso está sendo considerado pelo Comitê de Estudos de Fenômenos Aéreos anômala (CEFAA), uma entidade cuja principal fonte de informação são apenas relatos de pilotos que voam no espaço aéreo de 32 milhões de quilômetros quadrados que controla a Direcção-Geral da Aeronáutica Do Chile.

Sem comentários:

Enviar um comentário