sábado, 30 de abril de 2016

ERICH VON DANIKEN LEGACY NIGHT 15 DE OUTUBRO LONDRES


Erich von Däniken LEGACY NIGHT
Chariots of the Gods Chronicles 1966 - 2016
15 de Outubro de 2016
Londres, Reino Unido

Ao anunciar o evento mais aguardado do ano, o padrinho da antiga Teoria dos Deuses e Astronautas, Erich von Däniken, regressa a Londres após 25 anos para o seu primeiro evento webcast já mais transmitido ao vivo.

Esta produção de duas horas sensacionais, traz a você por Zohar Entertainment Group, em parceria com o Media Invest entretenimento, vai honrar o passado e o futuro do autor e investigador Erich von Däniken no 50º aniversário do seu trabalho inovador, Chariots of the Gods.
O evento transmitido ao vivo inaugural será globalmente transmitido ao vivo da histórica Princesa Anne Teatro do BAFTA a 15 de Outubro de 2016.
A nossa equipe de produção está feliz por voltar a utilizar a mais recente tecnologia de webcasting para compartilhar a magia com o público através de seus dispositivos digitais em todo o mundo.

A noite emocionante inclui três componentes cativantes.
Primeiro, a apresentação de abertura será entregue por Erich von Däniken.
Este segmento da noite promete uma visão única sobre as contribuições científicas e influências da obra de Erich por todo o mundo estendendo-se através do tempo e espaço.

Junte-se à viagem de Erich, que mostra nos seus discursos mais monumentais e influentes, descrevendo as suas descobertas e avanços no desenvolvimento da Teoria antiga astronauta.
Em seguida, o Mestre de Cerimónias deve discutir este legado ilustre consigo mesmo Erich von Däniken.

Vamos nesta viagem com Erich como ele compartilha os seus pensamentos sobre as lutas, desafios e sucessos de sua célebre carreira.
Após a palestra, a nova trajetória ousada do legado de Erich von Däniken será revelado.
Este anúncio explosivo irá revelar a evolução dos génios criativos atrás das Chariots altamente antecipado dos deuses de 360 ​​graus franquia de entretenimento pela Media Invest Entertainment. Temos o prazer de sediar a equipe executiva da Media Invest Entertainment, que vai apresentar esta notícia eletrizante apresentando o melhor de diversas áreas de entretenimento envolvente, incluindo a arquitetura, mídia, música e muito mais.

Para os participantes da Gala da noite, a noite vai terminar com um coquetel de receção VIP.

Esta pedra angular para a noite vai acolher uma sessão de autógrafos com Erich von Däniken, em que ele pode interagir com o público e encontrar parceiros e patrocinadores.


Para mais informações e registo deste fantástico evento entre (aqui).

Sem comentários:

Enviar um comentário