domingo, 3 de abril de 2016

'Objectos Voadores Não Identificados' são filmados em Faro -Algarve Portugal

Na noite 5 de Novembro de 2015 duas testemunhas filmam dois objetos a sobrevoar a Praia do Carvoeiro  Faro 



Eram 19:00h quando duas temunhas observam misteriosas luzes sobre o céu da Praia do Carvoeiro despertando a sua curiosidade.
Ambos optaram por manter anonimato por motivos pessoais e profissionais partilhando a sua experiencia em video. 
Uma das testemunhas é conhecedora do fenómeno ovni acompanhando diariamente os acontecimentos mundiais. 

Devido a estas misteriosas luzes não se enquadrarem no perfil de Satélites, Balões ou Drones decidiu partilhar connosco o vídeo de forma a que outras testemunhas possam ter observado e registado o mesmo fenómeno de forma a partilharem, divulgarem as suas observações

Assista ao vídeo e tire as suas conclusões



Meses antes uma outra observação era realizada também ela no Algarve.
A 19 de Junho desse ano era registado um vídeo de algo para qual a testemunha não conseguiu identificar!
Segundo o autor do vídeo, não era a primeira vez que observava tal fenómeno.



Transcreve - "São 23:04h da noite aqui em Portugal Continental, às 21h: 23m de hoje - 19 de Junho de 2015 - fui à minha varanda.
Está uma noite clara e sem nuvens no céu e sem vento.
Passo o vídeo do que eu filmei neste momento com o Iphone.
Lado nascente e as vozes que se ouvem são do Hotel ao lado esquerdo (sul).
A reter que no ano passado, também quase por esta altura coloquei um vídeo de um objecto luminoso, viasse menos do que este mas a particularidade é que foi um a dois meses antes do período do ano passado e a trajectória é para o lado oposto, no entanto, para o lado Nascente (Este).
Informação adicional: Lua em quarto crescente com Vênus bem visível, filmei e também colocarei na parte dos comentários.
Vi-o e corri para dentro para apanhar o Iphone para poder gravar e consegui.
Não é logro mas segundos o objecto desaparecer, passou voando mesmo por cima de mim uma coruja branca que é comum se cruzar comigo mas que desconheço as razões disso, mas acredito que devo ter uma larga noite hoje"


Se observou o mesmo fenómeno não exite em nos reportar o seu avistamento para: ufo_portugal@sapo.pt

Correio dos leitores

Não passo férias no Carvoeiro, logo não posso confirmar ter visto as mesmas luzes no entanto, para onde vou, Monte Gordo, desde há três anos que as luzes enigmáicas que lá passam são recorrentes.
Em 2015 chegávamos a ter o ovni das 21h, parecia que fazia parte de uma carreira.
Chegámos a ver num espaço de 4/5 horas, quatro avistamentos.

Tenho 42 anos e sou desde sempre entusiasta de ovnis. 
Passei muitas noites dos meus Verões à espera de ver algo. 
Em Ferreira do Zêzere e Praia das Maçãs nunca tive essa oportunidade, no entanto, e apesar de fazer férias exclusivas em Monte Gordo há já 12 anos, só há 4 anos tive a oportunidade de ver pela primeira vez um objecto não identificado. 
Exceptuando um avistamento no Cacém há 3 anos - talvez o mais brilhante de todos que já presenciei - todos os outros visionamentos têm sido feitos no Algarve.

A minha mulher, descrente desde o inicio, é actualmente uma fervorosa 'spotter' sendo que me chega a chamar várias vezes ao longo da nossa estadia no Sul do país para me mostrar luzes errantes, contínuas, brilhantes. 

Da minha parte só posso dizer que o fenómeno está a crescer e que anuncia mudanças na humanidade. 
Tenho as minhas teorias, e não sei se o contacto anunciado a todos está para breve, mas que já cá estão há muito e que dizem muito é óbvio para mim, o modo como o fazem é que é para mim um enigma...


OVNI - Objecto Voador Não Identificado

OVET - Objecto Voador Extraterrestre

10 comentários:

  1. Partilhem connosco as vossas experiências observações.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Olá boa materia sou apaixonado pelo tema pois avistei um ovni quando tinha 8 anos de idade e nunca esqueci aquilo que vi de madrugad, as pessoas só irão acreditar quando elas verem um, o que eu vi era muito grande, era uma copia identíca do planeta saturno, ele pairava no céu a uns 10 kilometros de altura, ainda hoje me pergunto o que seria aquilo,me lembro na epóca de eu e minha família irmãs e irmãos folhear um livro e eu apontei com o dedo e igual a esse planeta o objeto que vi, e me lembro quando fui ao colégio questionar a professora de geografia se era possível ver o planeta saturno no céu bem grande,tudo aconteceu em uma madrugada acho que seria umas 3,30 da madrugada eu criança ainda acordei para ir ao banheiro, e quem foi me levar foi minha máe, foi eu e ela apenas que vimos, quando comecei a mijar olhei pela janela do banheiro e lá estava o objeto, eu apontei o dedo e falei para minha mãe olha lá aquilo mãe o que e isso, ela olhou e não saímos para fora terminei de mijar e fomos dormir isso foi em 1985,aqui no brasil, o que eu vi mais minha mãe e algo que eu nunca irei esquecer, no outro dia na cidade havia boatos de apenas um homem um guarda noturno ter visto o estranho objeto no céu.uma coisa eu posso garantir eu vi aquilo, no céu ele parecia do tamanho de 2 luas cheias e tinha um anel ao seu redor idêntico ao planeta saturno. ele era igual ao planeta saturno só que não era um planeta era uma nave, e foi poucos anos depois da operação prato, e eu acho que eles ainda estavam no brasil, pois eu juro que vi uma no céu de madrugada pela janela do banheiro. tudo aconteceu no estado de tocantins

    ResponderEliminar
  4. Eu removi o outro comentário porque tinha erro de português, corrigi e agora notei que madrugada ficou faltando uma letra. bem minha historia e verdadeira e aquilo e um grande mistério, e eu me pergunto, o que seria aquilo na janela do banheiro.

    ResponderEliminar
  5. Você vê aquele caso de varginha as meninas tiveram contato visual com vida extraterrestre, aquilo e algo impressionante, e pelo jeito delas falarem,nota-se claramente que elas não estão mentindo, estar perto de um ser de outro planeta e algo raro, foi o que aconteceu em varginha, simplesmente impressionante aquilo, agora porque eles se escondem nunca iremos saber, será que eles estão estudando e aprendendo nosso idioma para só depois entrar em contato ou seriam a terra apenas um lugar que eles passaram por coincidência indo para outro lugar, e não se interessaram pela terra ou por medo de nós, ninguém sabe, e tudo mistério.

    ResponderEliminar
  6. Este fenómeno ocorre pelo mundo inteiro.
    A sua origem permanece num grande mistério.
    Terrestre ou não as evidências estão à vista de que algo anda no céu à vista de todos.

    ResponderEliminar
  7. A questão e que se eu falar para qualquer pessoa logo já vejo o balançar da cabeça em negativo e vem as palavras eu não acredito nisso ai não, e difícil, alguém acreditar, só acreditam quando veem. o que eu vi no céu naquele dia era fantasmagórico. surreal. aquilo foi um baque para mim do mesmo jeito como se eu tivesse visto um fantasma. só que era um óvni.

    ResponderEliminar
  8. Essas pessoas que abanam a cabeça de forma negativa são apenas de mente fechada.
    Não conseguem ir mais além do que aprendem nas escolas ou TV.
    Mas por vezes é mesmo ver para crer.
    E mesmo vendo muitos acreditam ou alegam ser gás de pântano por exemplo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por vezes até essas pessoas quando vêm, rejeitam tal visão entrando em negação com elas próprias!

      Eliminar
  9. No dia 16 de julho de 2017, pelas 23h06, numa zona rural perto de s. Bartolomeu de Messines, avistei um "enxame" de ovnis e a dada altura, atravessou o céu um objecto de maiores dimensões dirigindo-se no sentido norte sul a uma velocidade alucinante! Eu e os meus netos estávamos extasiados, observando um fenómeno raríssimo e talvez irrepetível! Gostaria de saber se alguém viu

    ResponderEliminar