quarta-feira, 20 de abril de 2016

Encontrado Chupacabras na Ucrânia? Fotos

Desde dezembro de 1994, a ilha Caribena de Porto Rico tem sido palco de uma onda constante de avistamentos de OVNIs e numerosas aparições de uma criatura estranha que, aparentemente, é responsável por matar vacas, ovelhas, cabras, coelhos, galinhas, patos, gatos e cães, etc ... mas mais assustador é que, depois de matar a criatura extrai o sangue e outros fluidos corporais dos animais.
A criatura apelidada de "Chupacabras" e desde a sua existência tem feito com que muitas comunidades vivam em constante medo.


Quando uma dessas mortes misteriosas de bovinos ocorre, as autoridades dizem que rapidamente devido a ataques de cães vadios, babuínos e outros animais exóticos contrabandeadas para a ilha.
Embora em todos os casos, os animais mortos tinham pequenos orifícios circulares dispostos perfeitamente triangular.
Estes penetraram profundamente no pescoço das vítimas.

O mais surpreendente é que as feridas tinham um padrão regular na cabeça do animal, um orifício de penetração através do osso da mandíbula direita, através do músculo e tecido e directamente no cérebro: mais especificamente directamente para o cerebelo, assim a perfuração causou a morte instantânea dos animais.


E isto é o que fica realmente interessante, neste tipo de ferimento, mostra que o chupacabra é uma criatura super inteligente.

O que parecia uma lenda urbana no Porto Rico, rapidamente se expandiu através das fronteiras.
Ataques e encontros com o chupacabras já foram relatados no México, Brasil, Chile, Argentina e Canadá.
Além disso, nos últimos anos têm aparecido animais mortos nos Estados Unidos semelhantes às feridas do Porto Rico.
Hoje, parece que o chupacabra é já uma lenda por todo o mundo.

Agora, especialistas não foram capazes de identificar os restos de uma criatura desconhecida descoberta nas montanhas Carpathian.
Para muitos, são os restos mortais do lendário Chupacabras.

O Chupacabras dos Montes Cárpatos

A estranha criatura foi encontrada por um homem andando pela cidade Kolomyja na região Oblast Ivano-Frankivsk.
Conforme relatado pelo canal ucraniano TSN, o homem disse que não tinha nenhuma semelhança com qualquer criatura conhecida.
O cadáver mumificado parece ter várias fileiras de dentes, quatro pernas, uma cauda longa e olhos pequenos em forma oval.
A sua esposa conta que quando viram era uma criatura horrível, e parecia ser o lendário chupacabra.

"Fiquei surpreso com o número de dentes", disse a testemunha à TSN canal ucraniano.
"Não é claramente um gato. Os gatos têm dentes muito diferentes. Eu vi que eu tinha 3 ou 4 linhas em sua boca. Basta olhar para ver que ele é uma criatura horrível. Nosso primeiro pensamento é que se assemelhava a um Chupacabras ".


Especialista em vida selvagem ucraniano Mykhailo Luschak reconheceu que a criatura não se encaixa na descrição de quaisquer espécies conhecidas.
Ele disse que tem os dentes superiores de corte duplo, que não são muito comuns nos animais conhecidos.

"Ele tem os dentes superiores duplo corte", disse Mykhailo Luschak. "Outras características que não são comuns em todos os animais conhecidos."

A princípio, os investigadores pensaram que poderia ser uma marta, um animal da família das doninhas (um tipo de mamíferos a que pertencem os furões e doninhas). 
Mas depois dos restos serem examinados por biólogos da Universidade Técnica Nacional de Ivano-Frankivsk, concluíram que a cabeça é grande demais para ser uma marta e exigiram um teste de ADN.
As imagens terríveis têm atraído a atenção da mídia, destacando as suas presas mortais, o pescoço alongado e pernas dianteiras muito curtas.

No entanto, alguns dizem que esta não é a primeira vez que viram uma criatura semelhante na área, por isso, muitos residentes acreditam que estes poderiam ser mutantes envenenado por radiação de Chernobyl.


 Outra teoria é de que sejam um híbrido de uma base soviética secreta onde foram feitos testes em animais relacionados com o desenvolvimento de armas químicas ou biológicas.


Isto porque, em 2012, caçar um animal misterioso na Ucrânia, com uma certa semelhança com um misto de cão, raposa, cinza escuro, com enormes presas, grande pernas como um canguru pescoço alongado e pernas dianteiras extremamente curtas. 
E como aconteceu com a misteriosa criatura das montanhas dos Cárpatos, o vice-chefe do distrito serviço veterinário em Mikhailovskoe, Mikhail Ilchenko, disse ao diário russo Komsomolskaya Pravda que a criatura não tinha qualquer semelhança com uma raposa, lobo, ou guaxinim.

Muitas pessoas acreditam que seja um animal deixado por visitantes extra planetários.
No livro Mundos Paralelos é possível ler um relato onde as testemunhas seguiram pegadas estranhas semelhantes às de um cão onde desaparecem misteriosamente como se tivesse voado ou subido a bordo de um OVNI.

Sem comentários:

Enviar um comentário