quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Se observou algo de extraordinário, não deixe de reportar a sua observação, fotos ou vídeo para: ufo_portugal@sapo.pt


5 comentários:

  1. De louvar este vosso trabalho e dedicação ao longo destes anos.
    Desejo ao ufo portugal votos de muitas realizações a bem da verdade no que se retrata em observações aéreas não identificadas.
    Grande abraço a todos.

    ResponderEliminar
  2. Esta semana, mais propriamente na segunda feira, dia 05/02/18 por volta das 19h30mn, observei, mais uma vez, algo estranho no céu. Quando me dirigia para casa, depois de ir buscar um balde de lenha para a lareira, observei uma luz por cima de mim, longe, bem no alto, mas foi uma luz estranha. Foi um tipo de flache muito intenso e de luz muito clara. Se foi um meteorito, ele queimou muito a cima, mesmo no limite da nossa atmosfera porque ele também não deixou qualquer rasto, que é normal ver nesses casos. No entanto fica aqui o relato para se alguém também observou algo do gênero. Local: Portugal, Mealhada!

    ResponderEliminar
  3. Por isso mesmo o UFO Portugal Network, insiste e tenta cativar o público a nos reportar experiências desta natureza.
    Disclosure 😎

    ResponderEliminar
  4. A vida extraterrestre pode ser rara, ou ainda pode ser que não haja muitas espécies tecnologicamente inteligentes além da humana. Pode ser ainda que civilizações avançadas tenham se autodestruído, ou que tenham sido vítimas de extinções em massa causadas por fenômenos da natureza. Alguns entusiastas especulam que seres alienígenas estão nos observando, mas não fazem contato direto conosco para não interferir no curso de nossa evolução natural. Outros pensam que esses seres podem ser tão diferentes de nós em termos fisiológicos e psicológicos que não seja possível haver algum tipo de comunicação.

    Bom, Galileu Galilei foi o primeiro homem a apontar um telescópio para as estrelas em 1609, e os radiotelescópios somente foram inventados na década de 1930. Então, seja qual for a hipótese que escolhemos acreditar, uma coisa é fato: estamos apenas no começo da exploração espacial e ainda é demasiadamente cedo para desacreditar na existência de inteligências extraterrestres somente porque ainda não tivemos um contato cientificamente comprovado.

    ResponderEliminar