sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Observação anómala em Penafiel

Observação de esferas em Penafiel

Segue o relato de uma testemunha, que por motivos pessoais e profissionais, optou por manter anonimato, deixando o seu testemunho para algo que observou e pela qual não encontrou uma resposta plausível.

Abaixo relato e imagens recolhidas pela própria testemunha de forma a exemplificar o que viu ou semelhante ao que observou em 2003.

Relato...
Esfera semelhante às observadas em Penafiel
"No ano 2003 quando cheguei a casa para almoço vi a pairar sobre a serra de frente à minha casa a cerca de 4 km, três esferas prateadas não tive tempo de registar o momento pois só durou alguns minutos e depois despareceram mas ficou registado na minha memória.
O avistamento foi observado em Penafiel sobre a serra que fica entre as freguesias de Rãs e Luzim.


Já vi na internet imagens de avistamentos iguais depois disso.
Acredito plenamente na vida extraterrestre, nunca contei a ninguém apenas á minha esposa pois, achei que ninguém acreditava.
Curioso que passado tanto tempo em 2010 fui trabalhar precisamente para o sítio onde vi os objetos a pairar.
No mínimo acho estranho.
Desde aí tenho observado muitas vezes luzes passando no céu que de certeza não são aviões pois notasse claramente a diferença". 

Se é desta região ou próximo, aqui fica a recomendação de ficar vigilante ao local referenciado pelo observador.


Recomendamos a todos os leitores ou observadores de algo anómalo, enviarem os seus relatos, fotos ou vídeos para: ufo_portugal@sapo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário