quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Polícia de Lancanshire "Inglaterra", continua a receber alertas de OVNIs

Vários avistamentos de OVNIs são  reportados à polícia de Lancanshire nos últimos anos e revelam novos números.

Dois dos avistamentos foram reportados, por duas pessoas via telefone, que resultaram no registo e posteriormente investigado pela Polícia de Lancashire como tal.

Os alertas incluíram um objecto voador piscando, objecto alienígena, voando com laser, objecto voador com grandes luzes brilhantes e objectos voadores a 12 metros de altitude fazendo um som vibrante.

Outros avistamentos incluíram um objecto vermelho e branco voador, objecto verde que pousou libertando um grande estrondo e um objecto voador emanando uma luz sobre as casas das pessoas.

Havia também relatos de uma luz muito brilhante piscando no céu, dois objectos flutuantes em forma de diamante, bolas de disco multicolor flutuantes.

Os números, de um pedido da Freedom of Information Act feito pelo Lancashire Telegraph, abrangeram os anos 2015 a 2017.

Em East Lancashire, três chamadas vieram de Burnley, uma de Nelson e outra de Accrington.

Um porta-voz da polícia de Lancashire disse que muitas vezes essas chamadas "não são o que elas podem realmente parecer".

"Então, uma chamada sobre um avistamento OVNI pode ser uma luz suspeita ou movimento irregular que poderia significar qualquer coisas que nós avaliaríamos e implantaríamos oficiais, se necessário, no caso de haver uma preocupação com o bem-estar da "testemunha", disse o porta-voz.

A autoridade disse que é a "obrigação" de investigar crimes e que todos os crimes notificados à polícia são investigados até certo e determinado ponto.

O último conjunto de informações ocorreu depois de três encontros próximos foram divulgados pela primeira vez em 2009, logo depois depois de serem divulgadas 4.000 páginas de documentos do Ministério da Defesa desclassificados.

Um triângulo de cor ouro e cobre que se movia em ângulos retos chamou a atenção de um residente de Colne a 18 de outubro de 1994 e a polícia também foi alertada para uma luz vermelha estacionada e brilhante que pairou acima de um jardim na cidade a 23 de Fevereiro de 1996.

Em Burnley, as autoridades receberam 250 chamadas telefónicas de um objecto no céu, que se deslocava a alta velocidade em direção a Hebden Bridge a 22 de novembro de 1995.

Sem comentários:

Enviar um comentário