domingo, 18 de fevereiro de 2018

Fenómeno OVNI em San Mateo - México


O município de Naucalpan , no Estado do México, é o cenário de avistamentos importantes para a casuística do OVNI.

Vale lembrar o vídeo gravado pelos caçadores de ovnis: Pedro Hernández e Alfredo Carrillo na cidade Satélite, na tarde da sexta-feira, 9 de maio de 2009, onde foi observado um objeto voador amarelo que libertou dezenas de esferas à esquerda e à direita; eles eram pequenos objetos cinza escuro, enquanto o maior seguia girando a baixa altitude.


Os vídeos de OVNI registrados em 2014 sobre o bairro de San Mateo, desse mesmo município do México, evidenciam uma série de objetos anormais que são invisíveis para o olho humano.
Embora isso possa parecer incrível, eles são detectados por dispositivos de visão noturna que voam cerca de 20 ou 30 metros acima dos edifícios onde se encontrava o caçador de ovnis Fernando Lucero .

"Os cães começam a latir, ficam inquietos, é como se eles soubessem que algo estava lá encima, mas ninguém percebeu porque ninguém conseguia vê-los".

Certamente, uma civilização bem mais avançada tecnologicamente vem, vem ao nosso mundo, será para fins de pesquisa para conhecer os seres humanos, hábitos a nossa natureza etc; Mas também para conhecer as características gerais do nosso planeta, daí entendemos a razão da muita atividade em redor do vulcão Popocatépetl que registou um número de avistamentos de OVNIs, pois estarão estudando a evolução desse grande colossal Vulcão. 

Na década de 1960, para promover a venda de terras para a construção de casas na área, a televisão mexicana apresentou um comercial com um disco voador e dois extraterrestres que voavam sobre as suas Torres, o emblema característico do norte dessa cidade.
'Cidade Satélite' foi nomeada porque foi considerado uma área residencial fora da grande cidade da Cidade do México, mas até agora foi integrada no Vale do México com milhões de habitantes ao seu redor.

No município de Naucalpan foi estabelecida a cultura Tlatilca que tinha na sua tradição os Tlamatines, que eram os homens de poder, os homens que se comunicavam com as "outras realidades" que no momento as vemos exibidas no Museu da Cultura Tlatilca, localizada em Periférico, dá a impressão de olhar para uma pessoa com um traje espacial estranho. 
O México tem uma casuística rica com casos importantes que manifestaram mensagens com conteúdos que vão desde ecológicos, filosóficos, astronômicos, tecnológicos, médicos, entre muitas outras questões.

Até o momento, as mensagens recebidas são muito semelhantes às que eram conhecidas na década de 50, será que o ser humano não entendeu a informação que nos deram, será que eles estão nos dando um duplo discurso ao considerar isso, nós não temos uma memória histórica e, portanto, eles nos nos podem tentar dizem o mesmo, ambas as opções são válidas. 


Sem comentários:

Enviar um comentário