sábado, 17 de fevereiro de 2018

Newcastle na rota dos OVNIs


Na área de Newcastle se observa uma enorme quantidade de objectos voadores estranhos

Durante décadas, as histórias em torno da vida extraterrestre têm atraído pessoas um pouco por todo o mundo – mas se os extraterrestres realmente existem, que aparência eles têm e para onde iriam?

Parece que a resposta para isso pode ser procurada em Newcastle.
Este é o ano do 71º aniversário do incidente de Roswell, quando alegadamente um OVNI caiu no estado do Novo México, nos Estados Unidos, e causou o surgimento de enorme quantidade de teorias de conspiração.

Na área de Newcastle também, se observa uma enorme quantidade de objetos voadores estranhos, referenciados pelo jornal Chronicle Live.
Foi recolhida uma enorme quantidade de vídeos, incluindo um vídeo da cidade de North Shields, também no Reino Unido, onde três pontos luminescentes formando um triângulo foram observados sobre a cidade.

Inglaterra continua a ser um dos países com maior número de observação aéreas de objectos voadores não identificados, embora seja também um país que possui uma indústria militar activa, onde alguns pseudo projectos de aeronaves não convencionais ( PROTÓTIPOS ), possam ser confundidos com naves alienígenas.

Sem comentários:

Enviar um comentário