terça-feira, 1 de janeiro de 2008

O que deu a festa de Ano Novo

Anda tudo sumido hoje!

Eu é que apanhei a borracheira ontem á noite e vocês é que andam desaparecidos ah ah ah!

Não tem problema fico aqui com o meu amigo Osvandir que também colaborou no espírito de bebedeira ontem eh eh eh.Ontem quando tirávamos umas fotos da festa, saltou a Rolha "tampa" da garrafa de espumante que ficou registada em pleno voo na foto do Osvandir.Esta manhã me ligou muito sobressaltado a dizer que esteve uma sonda a nos vigiar durante a festa!Ele me envio a foto pelo Mail em anexo, e quando vi a imagem era a tampa da garrafa do espumante.Depois falou que tinha sido abduzido que estava todo arranhado.O que ele se esqueceu foi que a bebedeira dele foi tão grande mas tão grande que em vez de beijar a minha vizinha beijou o gato, pior que este gato é bera pra valer nem tem medo de cachorro.Como é óbvio o gato ficou super assanhado e o arranhou todo eh eh eh.Não se lembra desta parte devido ao muito álcool, agora anda dizendo que foi abduzido.

Foto do Gato que o Osvandir beijou.

Osvandir figura da paródia... "Gatovailler"

Sem comentários:

Enviar um comentário