domingo, 27 de janeiro de 2008

Alegações do Metal fragmento que veio de um OVNI


Parece algo que você ia ver à capa de um jornal, mas após assistir a história passada no History Channel especial "UFO Hunters", fiquei intrigado com a noção de provas físicas de um avistamento UFO. Depois de ter ouvido de outras experiências semelhantes de Ovis ofícios derramamento material antes de desaparecer, eu decidi analisá-la mais detalhadamente.

Em 1985, Bob White estava viajando em um carro a caminho de Las Vegas, quando ele e sua esposa encontram um Ovni. Mas ao contrário de muitos avistamentos, este Ovni teria largado algo no solo antes de desaparecer. O objeto atingiu o solo perto deles, de modo Bob foi para ir ver o que era. Ele descobriu o metal fragmento numa vala ainda era brilhante vermelho-quente. Após ser arrefecido, ele colocou-o no portabagagem do carro e eles continuaram o seu regresso a casa.

O fragmento foi moldada na forma de uma teardrop longo de aproximadamente 30 centímetros, e teve incomum feathering ou escalas de fluir em direção a uma das suas pontas como podemos ver nesta imagem do verdadeiro objecto.

Depois ele aposentado, Bob White decidiu que era hora de compartilhá-lo com o mundo, e tem investido sua vida em investigações para obter sua história e verdade. Ele tem exibido o fragmento no Museu da Unexplained e já tinha feito vários testes para tentar provar que é extra-terrestre. Os testes mostram que é composta principalmente de alumínio e silício, com outros oligoelementos. Ele não contém nenhum material desconhecido, bem como a conclusão do laboratório foi que era semelhante a um conhecido ligas de alumínio 360. Porém, a percentagem de elementos não é muito igual, e não havia qualquer vestígio de Tin, que era utilizada em Alumínio 360.

Bob White passou em vários detector de mentiras, testes em relação à forma como ele encontrou o fragmento incluindo o Ovni. Ele tem withstood o ridículo e é muito inflexível sobre a sua história, e desviou-se dele. Ele escreveu um livro chamado "UFO Hard Evidência" e tem dois sites explicando sua história.

Um governo desclassificados documento de 1948 foi encontrada para conter imagens de um metal semelhante fragmento. O CIC (Counter Intelligence Corp, antecessora da CIA) documento foi simplesmente marcado como "Flying Saucer da Dinamarca".Mais tarde Dr. Gilbert Jordânia apresentou e disse que ele havia realizado testes na CIC fragmento para os militares. Ele disse que era muito semelhante ao Bob's White fragmento, bem como os elementos que a mesma continha.

Eu pensava anteriormente que poderia haver uma explicação mais simples e, por isso, colocou o avistamento UFO lado, e olhou para o aspecto científico. A explicação mais fácil seria que o objeto foi formada naturalmente. Alumínio é extraída de Bauxite e não ocorrem naturalmente em sua forma pura, a fim de que as regras que para fora. A próxima explicação que vem à mente é que ele era um meteorito que derreteram de entrar atmosfera da Terra. Meteoritos que contêm elementos metálicos como ferro e níquel, mas ninguém nunca se encontraram para conter alumínio. Outra possibilidade é que talvez ele era um pedaço de lixo espacial que caiu de volta para a Terra. Mas, após analisar imagens de objetos a partir de um foguete Delta 2 que caiu de volta para a Terra, parece que os detritos espaciais ainda mantém a sua forma reconhecível.

Tenho estado em contacto com o Dr. Robert H. Gibbons, que foi curador do Museu da Unexplained por dois anos. Ele tem sido muito útil para explicar os resultados do teste, e se ofereceu uma visão sobre a história. Eu estava interessado no Estrôncio isótopo rácios abundância, porque sei que isto é o que cientistas buscam nos meteoritos. Cientistas usar este teste para tentar determinar a origem de um objeto. Curiosamente os rácios foram semelhantes aos encontrados nos meteoritos de Marte. Isto não significa que vieram de Marte, e é também dentro do intervalo de origem terrestre.Dr. Gibbons disse que um teste mais definitivo seria Cromo isótopo rácios, o que pode revelar que é extra-terrestre. Existem apenas quatro laboratórios que podem fazer o teste, e eles estão tendo dificuldade em encontrar alguém para fazê-las.

Acho que o motivo pelo qual eu achei interessante é o caso devido à descrição de casos anteriores de um Ovni dando off faíscas ou derramamento material. O primeiro caso, que veio à mente foi a Rendleshem Forrest incidente, em 1980. Também constatamos que houve outros casos semelhantes foram encontrados fragmentos metal, que estou analisando e vai publicar o que eu acho. Skeptics irão argumentar que o fenômeno UFO não podem ser justificados devido à falta de provas físicas. Se provado cientificamente que o fragmento é extraterrestre, Bob's White fragmento poderia ser a dura prova, alega que seja mesmo um fragmento extraterrestre.

History Channel

MUFON

Imagem - Nuno Alves Google

Sem comentários:

Enviar um comentário