segunda-feira, 3 de junho de 2019

Revelação chocante do WikiLeaks sobre a vida extraterrestre

A notícia abaixo é avançada pelo jornal Argentino Cronica, que está a deixar céticos e crentes num frenesi entre a verdade ou conspiração sobre a vida extraterrestre... Ora veja...

Existe cada vez mais evidências conclusivas, irrefutáveis, que atestam a existência de vida extraterrestre.

Os avistamentos ocorrem quase sistematicamente, várias vezes por semana e nos lugares mais remotos do planeta, e os especialistas no campo estão convictos que seres de outros mundos visitam a Terra. Embora seja verdade que muitas organizações governamentais e outras privadas pretendem descartar o assunto por diferentes razões, as pessoas parecem não ter mais receio do desconhecido.
É neste contexto, que a sociedade começa a aquecer: investigadores, ativistas, políticos, oficiais militares e outros ao redor do mundo declararam oficialmente a existência do fenômeno OVNI, na frente de vários membros aposentados do Congresso Unidos

Wikileaks é uma organização internacional, on-line e sem fins lucrativos que publica material confidencial que acredita ser relevante para o conhecimento do público.
Criado pelo controverso Julian Assange, em 2006, os vazamentos de documentos abalaram os alicerces da administração norte-americana denunciando crimes tolerados pelo Pentágono e entre os milhares de páginas de material classificado, há referências a OVNIs e, recentemente, veio para a frente extraterrestres.


Tudo veio depois de uma reunião entre Mahmadsaid Ubaidulloev, prefeito da cidade tadjique de Dushanbe, e Ken Gross Embaixador dos EUA no Tajiquistão.
Este é um país da Ásia Central que faz fronteira com o Afeganistão, o Uzbequistão, o Quirguistão e a China.
A reunião foi realizada em 2010 e o seu conteúdo foi resumido num documento classificado, posteriormente divulgado pelo WikiLeaks .


A conversa se concentrou principalmente em questões bilaterais e investimentos que os americanos fariam naquele pequeno país.
Mas o tema dos alienígenas também entrou na conversa.
Desta situação, e no meio de um clima agradável, decidiu-se tocar o verdadeiro tópico que interessou ao alto oficial local: vida extraterrestre. Ubaidulloev disse que a principal tarefa é criar um senso de identidade nacional entre os diferentes grupos étnicos, e disse que os Estados Unidos são um exemplo.
Ele observou que "a guerra é muito perigosa" e acrescentou: "Sabemos que há vida noutros planetas, mas temos que fazer as pazes aqui pela primeira vez numa reunião".
A sua declaração desmistificou que, entre os governantes, não havia contradições.


Há evidências abundantes de que estamos sendo contactados e que as civilizações nos visitam há muito tempo. Sua aparência é estranha a qualquer tipo de ponto de vista materialista ocidental e tradicional.
Esses visitantes usam tecnologias de consciência, que usam discos magnéticos que giram em conjunto com o seu sistema de propulsão, o que parece ser um denominador comum do fenômeno OVNI.

Dr. Brian O'Leary , ex-astronauta da NASA e Princeton professor de física, disse: "Sim, o artefacto e corpos foram recuperados quando se despenhou... Nós não estamos sozinhos no universo, eles estão aqui há muito tempo".

Continuando nessa linha, ele esclareceu que"décadas atrás, visitantes de outros planetas nos alertaram sobre a direção em que estávamos indo e nos ofereceram ajuda". Finalmente, Paul Hellyer , ex-ministro da Defesa do Canadá, disse: "Alguns de nós interpretaram as suas visitas como uma ameaça e decidiram atirar primeiro e fazer perguntas depois" .

Uma Base Lunar Destruída?

Scott Waring , um conhecido investigador americano, disse que estava verificando o site do Wikileaks quando encontrou esta informação referente a uma base lunar secreta que os Estados Unidos destruíram no final dos anos 70.
O cable tem apenas os detalhes do documento, mas não todos porque o documento foi escrito à mão e nunca colocado em formato digital. "Como os Estados Unidos destruiriam uma base alienígena na Lua sem que ninguém suspeitasse disso?", ele pergunta. "Você se lembra das missões Apollo?"
Quando se trata de procurar respostas, ele acrescenta que supostamente havia mais de 20 missões desse tipo na Lua, embora a NASA repentinamente parou na Apollo 17 para realizar algumas missões secretas de operações negras envolvendo a recuperação de tecnologia extraterrestre e o reconhecimento de estruturas e naves alienígenas e para detectar qualquer possível ameaça aos Estados Unidos.

Waring continuou: "Conheci um homem chamado William Rutledge em 2011 no YouTube quando ele enviou meia dúzia de vídeos da missão Apollo 20 da qual participou. Foi uma missão compartilhada dos Estados Unidos e da Rússia até a Lua, perto da cratera Delporte"

Tire suas próprias conclusões.


Fonte

A quem interessa a falta de explicação?
O jornalista Rogério Wenceslau explica 😉


1 comentário:

  1. Já o Salazar o dizia..." O povo quanto menos souber, mais felizes são"...!
    Mas isso foi há 60/70 anos atrás, o povo da atualidade tem outras capacidades e merece saber a verdade.

    ResponderEliminar