sábado, 15 de junho de 2019

Observação de OVNIs no Canadá em queda

Avistamentos de OVNIs no Canadá 

Em todo o Canadá, houve 937 avistamentos documentados em 2018, uma queda de 15% em relação a 2017 e o menor número registrado desde 2009.

O Canadá teve o menor número de avistamentos de OVNIs em quase uma década no ano passado, mas isso não significa que os alienígenas estejam desistindo de nós.

Em todo o Canadá, 937 avistamentos foram documentados, o que representa uma queda de 15% em relação a 2017 e a menor quantidade registrada desde 2009. O coordenador da pesquisa de ufologia Chris Rutkowski disse na sexta-feira que os avistamentos variam de ano para ano.

"Isso pode indicar que mais pessoas estão gastando mais tempo olhando para seus telefones do que olhando para o céu", disse Rutkowski.

A cada ano, o grupo de pesquisa baseado em Manitoba publica um relatório baseado em observações detalhadas de testemunhas e dados extraídos de sites confiáveis ​​de observação de OVNIs. O grupo começou a recolher e publicar dados sobre OVNIs em 1989 para ajudar os pesquisadores a entenderem o fenómeno amplamente debatido.

Como astrônomo, compartilho a crença de que existe vida no universo em algum lugar...

Para os propósitos da pesquisa, um OVNI é definido como “um objeto visto no céu da qual o observador não pode identificar”. Rutkowski disse que o grupo de pesquisa recebe muitos relatórios de fontes confiáveis ​​que possuem fortes habilidades de observação, como os pilotos, operadores de controlo de tráfego aéreo, pessoal militar e operadores de estações meteorológicas.

Mas ainda assim, a maioria das pessoas nega avistamentos de OVNIs ou questionam a sua legitimidade.

"As pessoas que dizem que isso é definitivamente um sinal de invasão alienígena ou os alienígenas estão aqui ou eles estão vindo para a Terra interessados na água ou minerais ou qualquer outra coisa, simplesmente não há provas disso", disse Rutkowski. 
A tentativa de provar que a vida extraterrestre existe, mas espero que a sua pesquisa convença os cientistas a levarem mais a sério esses incidentes.

https://vancouversun.com

Sem comentários:

Enviar um comentário