segunda-feira, 3 de junho de 2019

Luís Elizondo, outra admissão: "Os EUA preservam destroços de OVNIs"

Digamos que esta notícia não seja propriamente uma novidade para muitos, que acompanham o fenômeno OVNI durante anos.

Como prometido o UFO Portugal Network irá estar com uma especial atenção a toda esta controvérsia do Disclosure do fenómeno OVNI por parte do Governo dos EUA.

A US Navy, admite estudar e investigar o fenómeno OVNI relatado pelos seus pilotos, embora essas investigações permaneçam dentro da Marinha e não do acesso público, como tanto se desejava!
O Pentágono após negar interesse por OVNIs, volta a surpreender o público com a recente afirmação de que têm interesse e investigam os OVNIs!
Resta saber o que o Pentágono define de OVNI!


Portanto, iremos permanecer na área do Pentágono, CIA e arredores. 
No último dia 31 de maio, o bom Luis Elizondo, ex-diretor do projeto AATIP, participou do programa de Tucker Carlson na Fox News. 

Durante a entrevista, ele encontrou uma forma de repetir alguns conceitos que ele tem ilustrado há meses (incluindo as cinco diferenças que podem ser observadas entre a tecnologia OVNI e aquela que conhecemos: aceleração instantânea, velocidade hipersônica, baixa observabilidade, possibilidade de viagens transdimensionais, antigravidade) e também acrescentou as razões para a mudança de curso que estamos testemunhando. 

Sobre estas questões, de facto, até recentemente o negacionismo das autoridades era como granito, enquanto que agora se admite que os avistamentos de OVNIs são comuns e, ainda são monitorados pelas autoridades.

Por que negam? 
Ar é tão lógica quanto possível e a que nos demos muitas vezes a questionar: "Estamos agora além do conceito, se eles existem ou não existem.

As razões que antes levavam a negar tudo eram várias: não havia um nível tecnológico adequado, antes de tudo, e então isso era um assunto tabu ".

Luis Elizondo continua a não falar muito sobre a origem e proveniência desses objectos voadores não identificados e mesmo nessa transmissão pela Fox News ele confessou a sua idéia pessoal (o que ele certamente sabe.

Mas pelo menos ele atribuiu "um baixo percentual de probabilidade" ao facto de que OVNI é o resultado de alguma tecnologia extraterrestre (em comparação com os EUA).
Por outro lado, embora reduzindo-o aos prazos mínimos, fez uma importante admissão. 

- Pergunta de Tucker Carlson: "Você acha que o governo dos EUA tem material sobre uma dessas aeronaves?" Resposta: "Eu digo sim". Carlson não parou: "Você quer dizer que estamos na posse de restos de OVNIs?" Elizondo sorriu e concluiu: "Não posso dizer muito, não posso entrar em detalhes: tenho que ter cuidado. Mas simplesmente digo sim ". Não é muito, mas não é nem um pouco desta vez. Talvez seja outra picareta na parede de borracha (que, no entanto, permanece alta, espessa e sólida). Fez uma admissão importante. 

Veja o vídeo da entrevista e reflita sobre o assunto...


Para quando uma abertura oficial do Governo sobre o fenómeno OVNI como também revelar ao mundo a origem dessas espécies super evoluídas como as aeronaves recuperadas, como foi o Incidente de Roswell em 1947, que resultou na recuperação de dois artefactos voadores e seus ocupantes!

O que em anos anteriores era considerado alucinação devido a uma constante negação, agora se verifica que o assunto é bem real e merece uma especial atenção por parte da comunicação científica.

Sem comentários:

Enviar um comentário