sábado, 15 de junho de 2019

A invasão de OVNIs em Suffolk Inglaterra que ficou por resolver


Em Suffolk "Inglaterra" os avistamentos de OVNIs permanecem no topo da lista de fenômenos não identificados.
No inverno de 2008, luzes anómalas foram observadas no céu acima da Catedral de Bury St Edmun.
Quando Bury St Edmunds começou a se preparar para a época festiva natalícia, um estranho visitante fez uma visita aos céus acima da cidade.

A 29 de novembro de 2008, algo estranho foi visto no céu noturno.

Uma testemunha ao observar tão inusitado fenómeno telefonou à polícia para relatar que ele tinha visto um objeto incomum pairando sobre a catedral por volta das 10 da noite - o objecto era cinza e girava no céu, girando e girando.
Afirmou que tinha sido visto por quatro ou cinco outras pessoas, a observação durou cerca de 10 a 12 minutos.

Ele então viu uma bola laranja brilhante voando pelo céu da Churchgate Street em direção ao cemitério da igreja.

Um amigo havia posteriormente sugerido que ele poderia ter confundido o que viu com as luzes da feira de Natal nos Jardins Abbey e em Angel Hill e um porta-voz da polícia acrescentou: "Nós tivemos um relatório de um grande objeto no céu por aproximadamente 10 a 12 minutos que pareciam um OVNI. "

Mas a teoria da feira de Natal não explicou por que houve dois cortes de energia no momento exato em que a nave estranha foi vista pairando sobre a igreja mãe de Bury ... e então outras testemunhas começaram a se manifestar para dizer que também tinham visto algo estranho sobre a Catedral.

Um membro da equipe da Catedral também viu a nave: a oficial de visitantes Sarah Friswell disse: "Eu mencionei isso na nossa reunião de funcionários ontem e um membro da equipe também viu 'isso'. Mas eu tenho que dizer que ninguém comentou ou mencionou. Aconteceu entre dois curtos cortes de energia, então nos perguntamos se todo este incidente tinha alguma ligação OVNI e Corte de Energia Eléctrica."

O aparente avistamento veio apenas quatro meses após relatos semelhantes de um OVNI ser novamente avistado acima das propriedades de Mildenhall e Howard  3 de Setembro, quando testemunhas disseram que viram um objeto por volta das 21h30 girando e inclinando sobre as casas.

A 11 de Dezembro, uma outra história apareceu no East Anglian Daily Times, alegando que "a febre dos OVNIs estava tomando conta de Bury St Edmunds, à medida que histórias de misteriosas luzes piscando sobre a igreja mãe de Suffolk são abundantes".

Carol Marsh, que viveu ao lado da St. Edmundsbury Cathedral, disse à EADT que ela e um grupo de amigos assistiram "em transe" por volta das 22h30 do dia 29 de Novembro, enquanto as luzes viajavam no céu da Northgate Street, sobre a Catedral para a vizinha Igreja de Santa Maria e fora de vista para Southgate Street.

A Sra. Marsh não era estranha os fenômenos - quando ela era uma menina de 11 anos, ela acredita firmemente que ela testemunhou um disco voador nos céus sobre ela, em seguida, para casa em Lincolnshire. O seu pai, um piloto de bombardeiros Lancaster, estava tão convencido pela história de sua filha que chamou os chefes do Ministério da Defesa para verificar o misterioso avistamento.

A moradora da Igreja Walks ficou menos convencida de que seu último contato com um objeto inexplicável era real, mas ela acredita que havia uma chance de o avistamento na cidade ter sido um OVNI. "É certamente uma possibilidade", disse. "Era o final de semana da feira de Natal e suponho que eles poderiam ter enviado algum tipo de luz de Angel Hill, mas o que quer que fosse, foi absolutamente incrível." As luzes estavam baixas no céu, muito brilhantes. Foi tudo totalmente silencioso e por 45 segundos iluminou o céu - foi simplesmente incrível - uma coisa incrível. As luzes âmbar eram quase como se estivessem sendo disparadas para o céu".

Sem comentários:

Enviar um comentário