quarta-feira, 19 de junho de 2019

Força Aérea do Peru confirma avistamentos de OVNIs perto do aeroporto de Lima

A Força Aérea do Peru confirmou pela primeira vez esta terça-feira - exclusivamente para a CNN espanhola - o avistamento de dois objetos voadores não identificados perto de Lima no passado 27 de fevereiro de 2019.
Tema este avançado imediatamente pelo UFO Portugal Network e respectivos vídeos que foram imediatamente descarregados no YouTube.

Esta afirmação feita pela Direcção de Informação Aeroespacial Peru (Dinia) e do Major General FAP Robert Baxerias Vucanovich, que disse :. "A ocorrência de facto existiu e para isso deve-se notar que nessa oportunidade, ambas as operações aéreas civis e militares não estavam em risco por causa da localização".


O Major General Baxerias também refere o principal investigador encarregado do caso, Marco A. Barraza, que compartilhou detalhes do incidente e confirmou que este não é o único caso que está sob investigação. A CNN espanhola também teve acesso aos documentos oficiais que certificam o incidente.


Em fevereiro passado, os documentos vazaram nas redes sociais relatando um incidente que ocorreu no dia 27 daquele mês, às 1:30 da manhã e muito perto do aeroporto internacional Jorge Chávez, na cidade de Lima. O relatório se referia a dois objetos voadores não identificados muito luminosos (OVNIs) localizados a 5 milhas náuticas de distância e a uma altura aproximada de 2.400 metros que chamou a atenção da tripulação de dois voos comerciais que estavam se preparando para descolar.


Como o relatório indica, a tripulação da aeronave LANPERU2437 e LATAM EQUADOR 1442, que estavam nas pistas de taxiamento, corroborou o avistamento na comunicação que tiveram com a torre de controle. Este incidente durou aproximadamente 40 minutos e foi registado no ecrã do radar operada pelo CORPAC, como pode ser lido no relatório.


Sem tanto sigilo quanto nos Estados Unidos , na América Latina há vários anos as forças aéreas de vários países têm organizações para a investigação desses fenómenos.

O tema de fenómenos aéreos anômalos conhecidos como agora é moda em todo o mundo, e por recentes declarações da Marinha pilotos norte-americanos eles falam sobre os seus encontros com objetos voadores não identificados (OVNIs), de acordo com a revelação de Ameaças do programa de identificação avançada Aeroespaciales (AATIP) que dirigia o Pentágono secretamente entre 2007 e 2012, como inicialmente relatou o New York Times a público.

E de acordo com a pergunta que o repórter da ABC News George Stephanopoulos fez ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, há poucos dias.
Stephanopoulos perguntou-lhe o que ele achava dos relatos de avistamentos de OVNIs, aos quais ele respondeu: "E se eu acreditar nisso? Particularmente não "e" nossos maravilhosos pilotos saberiam "se houvesse evidência de vida extraterrestre.

Esta é a primeira vez que o Departamento de Defesa dos EUA lança oficialmente vídeos de encontros com objetos voadores não identificados, mas isso é apenas a confirmação oficial do que já era conhecido.

O que muitos acreditavam ser efeitos de luz em vidro no Aeroporto de Lima, veio a confirmar que os cépticos estavam errados ou talvez não, após esta confirmação oficial por parte das autoridades militares do Peru.


Recordemos que muitos acreditavam que ambos pilotos e equipes técnicas do aeroporto, tanto os operadores de Radar teria sofrido um erro de interpretação devido aos efeitos de luz do aeroporto (lens flares).


E você ainda acredita que houve um erro colectivo, má interpretação após esta confirmação oficial da FAP deste país?
Nos vídeos é possível ver que as luzes estão em movimento ao contrário das alegadas análises avançadas por Sites dedicados ao combate à fraude.

Este incidente ocorreu curiosamente na mesma época em que os Aeroportos de Heathrow e Gatwick na Inglaterra, fins de 2018 e início de 2019, ambos os aeroportos encerrados devido ao mesmo fenómeno e por questões de segurança.
Segundo as autoridades ( Drones ).
Este foi também um assunto de destaque na página UFO Portugal Network, avaliando as diversas causas do fenómeno, não encontrando qualquer evidência da existência de Drones, contanto com a palavra de diversos Spotters presentes em ambos os aeroportos.


Logo após estes incidente, surgiu o primeiro acima desta matéria em "Lima Peru".
Estarão estes profissionais equivocados com as suas observações?

Tire as suas próprias conclusões...

1 comentário:

  1. A certeza chaga-te quando menos esperas. Estás numa mera observação do céu numa noite de verão quando algo de surpreendente acontece. Algo sem explicação, algo bizarro, algo que te deixa sem pinta de sangue com o batimento cardíaco acelerado. É nesse momento que te apercebes que há algo mais do que aquilo que te ensinaram. A realidade cai-te em cima como um muro de pedra, que te deixa completamente esmagado no chão!
    Já não é uma suposição, já não é uma teoria da conspiração, é a certeza da sua realidade, da sua existência…!

    ResponderEliminar