sábado, 30 de março de 2019

Vídeo: OVNI gigantesco em plena luz do dia na Venezuela

Tudo começou no sábado, 9 de março de 2019, quando os moradores de cidade Bolívar relataram um estranho evento na lagoa de La Lorena. Os juncos estavam tortos, formando um gigante oito (ou símbolo do infinito) nas terras. 

Alguns falavam de uma cratera causada pela queda de um meteorito no estado de Bolívar, mas, nesse caso, não se pode explicar por que as plantas da lavoura apareciam todas tortas, como é o caso dos campos de trigo na Inglaterra.
Alguns jovens que viajavam de Trujillo a Barquisimeto viam-se surpreendidos como uma enorme luz poderosa, às cinco horas da tarde, que descia sobre o campo. Os jovens ainda pararam o carro para ver o fenômeno.


A, 25 de março de 2019, ocorreu o último avistamento que inundou as redes sociais. Durante um apagão, vários moradores do estado de Lara puderam ver uma luz incandescente, enorme, que permaneceu estática no céu por vários minutos para desaparecer depois em direção a leste.

Até ao momento os especialistas ainda não pronunciaram, nem as autoridades fizeram mais destaque de sua política interna do que são esses OVNIs que estão enchendo de medo muitos habitantes de Lara.


www.lapatilla.com

3 comentários:

  1. Reflexo de algo.
    Aquilo não se mexe e está à vista de todos.
    Se de facto fosse algo relacionado com um disco voador, para além de ser enorme haveriam mais fotos, filmes e de certeza que seria noticiado nos noticiários da TV.

    ResponderEliminar
  2. Claramente está algo muito estranho no vídeo e não é reflexo como refere o Sr.Fernando Ramos.
    Atenção que a Venezuela tem estado com grandes atividades militares nos últimos meses.

    ResponderEliminar
  3. Só para contrariar o primeiro comentário ;)
    Não não é reflexo nenhum.
    E sim, a imprensa do país falou e fala dos ovnis e medo da população.

    /newhttps://rctv.coms/oleada-de-avistamientos-ovni-en-venezuela-dispara-teorias-vinculadas-a-la-llegada-de-los-rusos-videos/

    ResponderEliminar