domingo, 17 de março de 2019

Vídeo - México: Luzes sobre a Serra Aguacate surpreendem habitantes

Vários moradores e turistas viram dois objetos esféricos que emitem luz branca e vermelha voando sobre as encostas da Serra Aguacate

Vários habitantes relatam que no final de fevereiro até o início de março, terem visto estranhos objetos luminosos voando sobre as encostas da Serra del Aguacate, em Paracuaro. 


Segundo relatos, vários moradores e turistas detectaram dois objetos voadores esféricos não identificados, que emitem luz branca e em menor escala, um tom avermelhado.

Esses avistamentos estão causando alguma agitação na cidade de Paracuaro e, segundo algumas testemunhas, que dizem que anteriormente não acreditavam em OVNIs, mas mudaram de opinião depois de verem os objetos luminosos no céu.


Além disso, um usuário do Facebook garante a MiMorelia que eles viram o mesmo tipo de objeto na capital Michoacán. Como ele refere, no sábado 9 de março, pouco depois das 10 da noite, o homem estava perto do templo de Carmen, quando viu uma esfera luminosa no céu, que ele conseguiu gravar com seu Smartphone.



Este fenómeno de luzes nos faz recordar o fenómeno das luzes observadas em Aljezur em 2011, deixando a população surpreendida.

Aljezur Portugal 2011

Estes casos com luzes misteriosas, podem ter mil e uma explicações e nenhuma certeza é um facto

2 comentários:

  1. Exatamente o mesmo tipo de luzes que tenho visto na Covilhã esporadicamente.
    As luzes fazem vôos inteligentes que desafiam as capacidades da cinética ao corpo humano.

    ResponderEliminar