sexta-feira, 1 de março de 2019

É Oficial: Acabou o mistério das Múmias de Nazca

Finalmente acabou o ministério, após inúmeros manifestos.
Nada de extraordinário, ovnis ou vida extraterrestre.

A Ufologia manchada de negro por mais um atentado ao seu estudo, através de oportunistas sem escrúpulos, levando milhões de pessoas acreditar nas sua manipulações surreais e desumanas.

O Governo peruano finalmente anunciou que as múmias de Nazca são falsas depois de realizar as suas próprias investigações oficiais.

"Mesa de Trabalho no Congresso da República a Inspeção do Patrimônio Cultural analisou e monitorou vários casos em que o patrimônio cultural foi afetado, entre eles o caso das múmias de Nasca e a sua situação no Ministério Público são declarações oficiais.

Neste vídeo, a fraude das múmias de Nazca é denunciada ao Ministério Público.


Eles denunciam que sabem quem é a pessoa que supostamente fez a descoberta, é uma pessoa com antecedentes criminais.
Que o Sr. Jaime Mausan participou em mais de 40 fraudes.

Eles também denunciam que o Sr. Jaime Mausan acumulou 36 milhões de dólares em apenas um ano, com uma conhecida empresa de vídeo on demand ( Gaia ), sobre assuntos relacionados.

Denunciam também que o Sr. Jaime Mausan ofereceu US $ 50.000 para a pessoa que o presenteia com mais múmias.
Que isso faz com que muitas pessoas destruam os vestígios arqueológicos e o patrimônio cultural do Peru.

Vários especialistas são apresentados, um deles, analisa as radiografias que ele apresenta como testes.

Explicação: várias dessas múmias são feitas com diferentes tipos de restos, 'partes de animais e partes humanas'.
Alguns dos crânios de supostos alienígenas, são crânios de cães, uma reconstrução foi feita com crânios de cães, na parte de trás do crânio do cão, e dai eles criaram a face do alienígena.

Há duas múmias reconstruídas com partes humanas, os seus crânios são crânios de morcegos.

A múmia réptil, aquela com ovos dentro, explica que são pedras polidas.
Eles também apresentam evidências da múmia Maria, é realmente um corpo humano mumificado, eles falam sobre detalhes sobre os seus dentes. 

Estas partes foram removidas e reconstruídas com partes ou ossos das mãos.
Eles também explicam sobre a pele de algumas múmias, são misturas de papel como já um residente na Rússia teria feito anos atrás com um falso ET descoberto na neve.
Explicam também as modificações que foram feitas aos pés e mãos.


Até uma pequena criança foi tirada do túmulo e mutilada por dinheiro.
O vídeo denuncia a decepção, o dano à cultura e herança do Peru.
Denunciam as pessoas que defendem este achado, supostamente um que diz ser médico forense, mas na realidade é um simples dentista. 

As múmias foram levadas para um hospital sem permissão colocando em risco a saúde pública das pessoas tratadas naquele hospital.
O que se faz por dinheiro e estatuto!
É impressionante.

O Senhor Jaime Maussan já passava por um nível de descrédito com o patrocínio de algumas entidades ( Revistas sobre OVNIs ), que de agora adiante tanto Jaime Maussan como respetivas entidades, passaram ao nível lixo na credibilidade sobre vida extraterrestre ou fenômeno OVNIs.
Gastar dinheiro em tais revista, será como jogar o seu próprio dinheiro no contentor do lixo.

Maussan fala de uma forma tão convincente que será capaz de enganar o próprio diabo, levando milhões de pessoas acreditar no seu malabarismo que fomenta protagonismo e dinheiro do público.


Tais entidades à muito que procuram apenas valores monetários para manterem os seus níveis de vida luxuosos viagens, convenções, restaurantes, hotéis etc, etc.
Para isso se constrói Fake News relacionado ao fenômeno OVNI e vida extraterrestre.

Dr. Anthony Choy, investigador e jornalista daquele país também se manifestou sobre este incidente, revelando o início da história das múmias.
Tudo não passou de fabricação de múmias onde se envolvia dinheiro com lucros avultados por sinal.


Algo que o UFO Portugal Network repudia severamente, por ser um desvio à moral, ética da Ufologia, honestidade em prol do bom senso e nome de todos aqueles que se dedicam ao estudo, pesquisa do fenômeno OVNI com humildade e dedicação.


Esperemos que a justiça no Perú condene os responsáveis, como seja de alguma forma um exemplo noutros países para o combate à fraude.



14 comentários:

  1. Incrivel o que o ser humano faz para ganhar algumas moedas. Estudo a ufologia desde 1967 e já vi coisas tristes como estas o tempo todo.O que não entendo é porque não deixar sómente os fatos verdadeiros que já são incriveis por sí só, em vez de ficar inventando fakes.Muito trsite

    ResponderEliminar
  2. Não é novidade que Jaime Maussan sempre manipulou informações falsas para seu benefício.
    Procurem no YouTube por ( Jaime Maussan UFO Fakes ).
    Vão ficar surpreendidos.

    ResponderEliminar
  3. Ao ponto que a ufologia chegou.
    Pensava que era só na polipolí :'(

    ResponderEliminar
  4. Jaime Maussan es un conocido charlatán y estafador... debería ser demandado por las autoridades peruanas y puesto en evidencia a nivel mundial. ¡Basta de estafas!

    ResponderEliminar
  5. Isto nao é ufologia. Por sinal é sim, caso de prisão, e processar aqueles quw alimentam este ciclo, como "revistas especializadas"... que sabem da farca, mas publicam e tambem enganam seus leitores. O mesmo para os youtubers...deviam ser todos "deletados" da ufologia..digo, enganologia.

    ResponderEliminar
  6. Esta situação é um atentado a todos aqueles que durante anos se dedicaram a investigar o fenómeno ovnis de corpo e alma.

    Este tipo de pessoa que produz falsa informação, manipula milhares de seguidores em busca de benefícios, receitas monetárias, levam à dúvida de muitos outros trabalhos realizados por pessoas honestas.

    De uma forma geral faz com que as pessoas doravante fiquem desconfiadas do mais humilde investigador.

    ResponderEliminar
  7. Jaime Maussan contribuiu muito na ufologia.
    Não havia necessidade do cara descer tão baixo.
    Tem outros picaretas como ele no Brasil.
    Interessa vender revista e aparecer na tv.

    ResponderEliminar
  8. Capturaram algum extraterrestre para comparar o ADN com as múmias para afirmarem que as múmias são extraterrestre?

    ResponderEliminar
  9. De Jaime Maussan ja nao se espera nada de confiar, e este caso de certeza é mais um fake, mas tb nao se pode esperar que um governo seja qual for admita que um grupo privado achou mumias hibridas ou extraterrestes seja o que for, na conferencia eles tb nao justificam nada pois comparam o esqueleto humano ao esqueleto das mumias e dizem que os ossos nao estao no mesmo sitio etc, e pq haveriam de estar? comparam a cabeça da outra mumia a de um morcego depois dizem que deve ser um morcego gigante na sei de onde pelo tamanho lol. No fim das contas a fraude se o for ira continuar pois estes tb nao provaram nada do contrario. O outro tb via muito gás do pantano :)

    ResponderEliminar
  10. Grande novidade. Nunca foi provado que eram alienígenas cientificamente.

    Assim se faz dinheiro às custas dos frenéticos dos ovnis.

    Júlio Lima

    ResponderEliminar
  11. Não vi nenhum link para um site governamental peruano para confirmar a informação. Tbm não achei em pesquisas hoje outros sites que agregasse a essa informação

    ResponderEliminar
  12. Esses esqueletos estão no Museu de Nazca no Peru.

    O pesquisador e Ufologo Sr. Jaime Mausan tentou tornar público mas não conseguiu. Entra os "governos" (botei entre parentes para que vocês entendam que quando se fala de - governos - tem uma sombra misteriosa por trás dos governos controlando as informações). Entra os Governos em cena e dizem que é fraude e pronto. Todo mundo acredita no que as supostas "autoridades políticas e religiosas" dizem. Se a autoridade falou, pronto. Ponto final. E as pessoas que tentaram revelar caem no ridículo e são taxadas de fraudes.

    https://ufoportugal.blogspot.com/2019/03/e-oficial-acabou-o-misterio-das-mumias.html

    ResponderEliminar