sexta-feira, 15 de março de 2019

Famosos: Apresentadora Paz Padilla garante ter visto um OVNI

Espanha: Paz Padilha deixou os seus colegas do 'Got Talent' e os espectadores do programa, surpresos quando disse ter vivido uma experiência paranormal em Girona.


"Você já viu uma nave espacial, um objeto voador não identificado?" perguntou o humorista aos membros do júri do show de talentos num dos intervalos do programa.

Os colegas de Paz Padilla responderam que não tinham visto nada e ficaram surpresos quando a anfitriã lhes assegurou que sim.
Quando apresentava o programa 'Save Me' em Girona, em L'Empordà, onde viveu a experiência paranormal que passou a descrever: "Eram 2 da manhã, era uma grande luz, a luz estava muito próxima, pousou e ficou parada, olhamos, nos perguntamos o que era aquilo, a luz e de repente subiu rápido e desapareceu ".

Risto Mejide, que ouviu incredulamente a história da sua colega, questionou se era um drone.

"Não, nós fomos para a cama e ninguém falou mais sobre isso", continuou Paz.
"No dia seguinte, e durante o almoço, discutimos o que vimos na noite anterior", disse a apresentadora, que revelou ter tido muito medo.

"Você deveria ter chamado Iker Jiménez", comentou Eva Isanta.


"Muitas coisas paranormais acontecem com você, certo?", Disse Edurne a Paz Padilla.

Porque eu sou hipersensível, não sou como você que é fria e calculista", respondeu Paz num tom de brincadeira para os seus colegas, quem a sua história não a deixou indiferente.


Esta é uma história que nos faz recuar um pouco no tempo e ir ao fundo do baú buscar uma história também ela interessante ocorrida em Portugal.
Ora não seja também atriz e modelo portuguesa Sandra Coias, testemunha de um fenómeno insólito, extraordinário.

Há alguns anos atrás estava o irmão da atriz Sandra Cóias à janela a ver o mar, eram 00:00, horas aproximadamente quando viu algo de muito estranho no céu limpo e estrelado de lua cheia.
Chama várias vezes a sua família à janela para verem o respectivo fenómeno mas nenhum familiar lhe deu atenção, chamou a irmã Sandra Cóias que foi ter com ele à janela e ai viu algo de muito estranho no céu, chamou os outros familiares para
virem ver também, e viram um objeto em forma de "bacalhau" na cor laranja suspenso no céu sobre o mar, o estranho objecto estava longe e parecia muito grande, minutos depois começaram a sair do respectivo objecto, outros objetos mais pequenos que desciam, caiam e desapareciam nas águas do mar, este fenómeno durou cerca de 1 hora.

Este é o relato de Sandra Cóias a um programa de TV que transcrevi..
Este parece-me um avistamento muito interessante de um real avistamento de um OVNI sobre o mar na costa portuguesa.
A única explicação para este fenômeno poderia ser um balão, mas os balões não deixam cair objetos no mar e não são assim tão grandes e também não ficam parados no céu durante 1 hora...

Raul Silva GPPOVNIS

Sem comentários:

Enviar um comentário