sexta-feira, 8 de março de 2019

Vídeo genuíno de OVNI sobre o céu de Wales Inglaterra

Vídeo lançado pela primeira vez mostra o OVNI que apareceu no céu por volta das 3 da manhã a 3 de janeiro de 2012 em Denbigh, no norte do País de Gales.

Os irmãos Nathan e Alex Thomas viram várias luzes girando numa formação circular pela janela da sua casa.

Nathan, então com 14 anos, estava assistindo TV quando ouviu um estrondo da parte de fora de casa vindo de um contentor do lixo derrubada durante uma tempestade, então decidiu investigar e terá sido ai que viu as luzes no céu. 

Depois de assistir ao estranho fenômeno, decidiu acordar o seu irmão Alex, que descreveu as luzes como "incríveis".
Eles não podiam ouvir o barulho das luzes e decidiram que não poderiam ser fogos de artifício.

Nathan pegou a câmera de mão, uma Toshiba Camilo S30 que tinham ganho no Natal e filmou as luzes da janela do seu quarto.


Depois de tentar descobrir o que estavam observando, Alex decidiu acordar também a sua mãe Linda e a sua prima Kiera, que também viram as luzes inexplicadas.
O ex-funcionário da RAF Jason Gleaves estudou o filme usando a mais recente tecnologia de computador.

Disse: Durante o vídeo Nathan notavelmente manteve um foco constante sobre os objetos na distância para a maior parte da duração, também focando e zoom in e out em ocasiões capturando habitação local, lâmpadas de rua e folhagem, que é ideal para a perspectiva em relação ao local de observação das testemunhas e às fontes de luz desconhecidas à distância.

 Após a minha análise desta filmagem fascinante em mais detalhes, confirmei o que as testemunhas haviam visto e descrito, confirmando também que as luzes estavam girando numa formação uniforme circular, dando a impressão de estarem fixadas a uma estrutura de base circular muito maior.

Também foram obtidas molduras que revelam um objeto incomum de formato desconhecido, multicolorido na aparência, exibindo uma faixa completa do espectro visual.
Perto do final da filmagem, as luzes parecem mudar o ângulo para um ângulo de 45 graus, mas continuam a girar como na posição horizontal antes de piscar para sempre.


Jason conseguiu tirar uma fotografia diurna do colega Gari Jones, pesquisador de OVNIs, tirado do local exato e da direção da filmagem noturna.
Ele cobriu uma moldura tirada do filme original com a imagem diurna que colocava as luzes logo acima da linha das árvores numa colina distante, a cerca de uma hora e meia a duas milhas de distância.

Jason, autor de UFO Photo e The Ufology Umbrella, acrescentou: "No local de observação, os únicos pontos de referência são um campo de golfe e uma pedreira, mas ambos partem para a esquerda e direita do local de observação por uma distância considerável (na minha opinião, o suficiente para não impedir ou interferir no que diz respeito a uma identificação equivocada) o resto da área circundante é terra cultivável.

Num ponto da filmagem o cão de estimação da família é ouvido a ficar agitado e enervado, noutros casos semelhantes de OVNIs, animais selvagens locais são frequentemente ouvidos ficarem também agitados, mas nesta ocasião, o cão de estimação poderia estar chateado por causa da estranha horas com todos acordados.

Outros fatores possíveis e a identificação das fontes desconhecidas de luz podem ser drones, mas durante 2012 a tecnologia de drones não estava amplamente disponível para o público como é hoje, então eu não acredito que as luzes sejam drones.

Sem comentários:

Enviar um comentário