domingo, 10 de março de 2019

St Albans EUA e Birmingham UK procuram testemunhas de avistamento OVNI


St Albans Estados Unidos, mulher à procura de outras testemunhas após o avistamento de um OVNI 'azul.

Uma mulher que viu um objeto voador não identificado sobre Wheathampstead está procurando de alguém que tenha também observado o estranho fenômeno.
Por volta das dez da noite de segunda-feira, Dawn Weeks estava sentada, assistindo televisão, com as cortinas abertas quando viu algo no céu.

Ela diz que viu um objeto azul, do tamanho de uma bola de futebol, sobrevoou a linha do horizonte por cerca de 10 segundos e depois desapareceu.
Parecia estar longe, diz Dawn, e não deixava rastros característicos de uma estrela cadente.

“Tenho 76 anos, então não sou uma criança. Eu pensei: "Oh meu Deus, que diabos foi isto?", Explicou Dawn.
“Eu sou equilibrado, mas estava tão empolgado que contei aos meus vizinhos e liguei para minha irmã.
"Parecia o tamanho de uma bola de futebol, mas não era uma bola de futebol. Eu nunca vi o que era antes e não tenho certeza do que poderia ter sido, algo militar?
"Honestamente, não faço ideia."

Ela descartou aviões, drones e meteoritos e agora está perplexa quanto a uma explicação plausível.

Dawn, que mora em St Albans há 53 anos, disse que nunca esquecerá a cena, o que a fez se sentir animada, mas "engraçada".
“Depois disso, corri para o andar de cima para ver se conseguia ver alguma coisa, mas obviamente não consegui, porque tinha desaparecido. Então escrevi uma nota [para os dois filhos] e continuei assistindo TV.

“Certamente mais alguém deve ter visto algo naquela noite. Algumas pessoas sentam do lado de fora do pub para dar uma volta, com certeza alguém também viu.
Esta não é a primeira vez que um OVNI é observado por residentes de St Albans - em 2010, um homem londrino anônimo de Londres ouviu 10 “objectos alaranjados” zunindo pelo céu.
Ele disse que os objectos se deslocavam muito rápido para serem lanternas chinesas, que explicaram vários outros avistamentos semelhantes na área naquela época.

Um ano antes, Robert Thomson, da Roundfield Avenue em Batford, disse que viu mais de 35 esferas laranja no céu, pairando por um tempo antes de descolarem em alta velocidade.

Em 2015, a residente de Marshalswick, Sue Ibbison, viu um objeto prateado redondo acima de Hatfield Road "movendo-se firmemente no céu" quando ia a caminho do trabalho.


Na mesma noite algo sobrevoou Birmingham Inglaterra


Um potencial avistamento de OVNI foi visto em Birmingham.

Antes de dormir Marie Jones, viu um objeto colorido através do canto do olho, piscando azul, vermelho, amarelo e branco, a forma misteriosa no céu sobre Stockland Green.

Marie Jones de 37 anos conta que o objecto estava apenas parado a exibir cargas de cores diferentes.

"Eu não conseguia parar de encará-lo e porque estava tão parado, questionei se poderia ser um drone.
“Eu estava na porta dos fundos naquela hora e pensei: 'Ah, deve ser só um avião', mas não estava se mexendo.” Liguei para a minha mãe e ela pôde ver da janela do banheiro, perto da cirurgia.

"Foi neste momento que estava indo em direções diferentes. O meu filho estava também observando o mesmo, isso já nos fez falar."

A forma do objecto, embora você não possa ver no vídeo, era como uma âncora. Diz Marie Jones

Sem comentários:

Enviar um comentário