sábado, 2 de setembro de 2017

As mensagens extraterrestres de Nikola Tesla

 
Nikola Tesla foi uma das maiores mentes científicas que o nosso mundo já conheceu. Embora misteriosamente ausente dos livros escolares, ele realizou muito na sua vida, descobrindo o rádio e controle remoto - a espinha dorsal da tecnologia atual da NASA - tecnologia de drones, ondas de rádio cósmicas e muito mais. Ele também foi um grande proponente de energia livre e ilimitada para todos.

Tesla demonstrou publicamente o seu primeiro modelo de trabalho de um robô guiado por ondas de rádio, revelado a muitos telespectadores surpreendidos na exposição elétrica realizada no Madison Square Garden, em maio de 1898. 

Esta era notícias da primeira página na América na época. 

Marcou a primeira vez que as ondas de rádio foram usadas para guiar o movimento de um robô - 11 anos antes de Marconi ter sido premiado com o Prêmio Nobel pela descoberta do rádio em 1909.

No mundo de ciência de hoje, poucos se lembram que a maioria de nossos físicos e químicos pioneiros eram místicos. Certamente, esse é o caso de Tesla, cuja ideia de energia livre foi fortemente influenciada pela filosofia védica . É uma realidade infeliz que até alguém tão brilhante como Tesla seja caluniado como pseudocientista pelos principais pesquisadores se ele estivesse vivo e trabalhando hoje.

Tesla não era apenas um proponente de comunicação e energia sem fio. Ele também acreditava que não estavamos sozinhos no universo - uma conclusão que tornou-se manifestamente óbvia, mesmo para muitos cientistas convencionais. De facto, uma recente audiência no Congresso nos Estados Unidos viu altos astrônomos dos EUA dizerem ao Congresso que a vida extraterrestre certamente existe, sem dúvida. E uma série de cientistas e militares e pessoal político nos disseram que não estamos sozinhos, e que estamos sendo visitados pela vida extraterrestre inteligente há muito tempo.

Tesla ofereceu essas observações numa entrevista que deu ao The Times aos 75 anos de idade:

Eu acho que nada pode ser mais importante do que a comunicação interplanetária. 
Certamente, algum dia acontecerá, e a certeza de que existem outros seres humanos no universo, trabalhando, sofrendo, lutando, como nós, produzirá um efeito mágico sobre a humanidade e constituirá o alicerce de uma fraternidade universal que durará tanto quanto A própria humanidade.

Poucas pessoas sabem que, em 1899, enquanto trabalhava no laboratório Colorado Springs, ele anunciou que havia recebido sinais de rádio extraterrestres. 

A comunidade científica achava na época que Tesla estava louco e, de facto, os sinais de rádio cósmicos nem existia na época para conhecimento científico. 

Porém o considerado louco, tinha razão e com o passar dos anos se comprovou a descoberta dos sinais rádio cósmicos.


1 comentário:

  1. Impossivel não comentar aqui os seres humanos estao se matando todos os dias nem em paz conseguem viver seria o senhor nikola tesla um homem inteligente mesmo ? se existe vida em outras galaxias e se forem mais evoluidas no que se diz cerebro acho que não estao sofrendo aproveito para dizer que o senhor travis waltom e um mentiroso junto com aquelas garotas do et de varginha.

    ResponderEliminar