Airbus A320 a companhia aérea britânica passou apenas a 60 metros a de um objeto voador não identificado, de acordo com um relatório publicado no site UK Airprox Board.
De acordo com o relatório, 29 de maio de 2017, a piloto da aeronave observou uma "luz laranja", que se mudou em contrário direção enquanto no desembarque no aeroporto de Glasgow (Escócia). Naquele momento, o próprio piloto declarou que era um drone. No entanto, os investigadores que examinaram os detalhes do incidente, descrito como "objeto desconhecido".
Cinco dias depois, o piloto de um helicóptero S92 foi forçado a tomar medidas para evitar a colisão com um enorme balão de hélio que, de repente apareceu no céu sobre a vila de Portsoy, Aberdeenshire.
No entanto, esta não é a primeira vez que um OVNI aparece sobre o capital escocesa.
Assim, em 2013, um avião com 180 passageiros a bordo estava prestes a colidir com um objeto voador não identificado ", azul, amarelo e prata , " como descrito pelos comandantes da aeronave.
"Não tenho certeza do que era o quê, mas foi definitivamente muito tempo de observação de um, azul e cores amarela , " disse um dos pilotos para o controle de tráfego aéreo. Detalhes do incidente também foram compartilhadas no portal público do Reino Unido Airprox Board.
Embora o sistema de tráfego aéreo anti-colisão instalado a bordo da aeronave não tenha detectado nada, o centro de controle do Aeroporto de Glasgow Prestwick, localizado em South Ayrshire, detectou um "rastro de vapor cerca de 2, 4 quilômetros de plano "28 segundos após o incidente.
Portanto eles andam ai, e a culpa sempre foi e será dos drones.
Sem comentários:
Enviar um comentário