sexta-feira, 22 de setembro de 2017

MUFON: Novo avistamento na Geórgia EUA


Objecto Voador Não Identificado sobre Grovetown, Geórgia EUA.

Duas semanas atrás, um residente de Grovetown, Geórgia, olhou para o céu durante um jogo de futebol de sexta-feira entre os Guerreiros Grovetown e os Diabos Vermelhos do Condado de Lincoln. O que viu no céu naquela noite imediatamente prendeu sua atenção.

Movendo-se de oeste para leste a uma taxa de velocidade lenta era um objeto em forma de cunha - a sua configuração de luz triangular claramente visível das bancadas. A testemunha (que quer permanecer anónima) primeiro tentou usar a camera do telefone para registar o fenómeno. Quando o seu telefone falhou, pediu o telefone de um amigo que se juntou a ele para o jogo naquela noite.

A testemunha mais tarde enviou uma mensagem de texto para Donnie Brooke, membroda  MUFON (Mutual UFO Network). MUFON na Geórgia.

"Recebi a foto no dia 1 de Setembro às 22h30", disse Brooke ao Baltimore Post-Examiner. "A testemunha conhece - me pessoalmente dai o envio da informação.

Brooke conta que a testemunha olhou para o céu, e viu um objeto estranho e pensou: "Isso não parece ser normal". Depois de tirar a foto e pedir ao amigo para lhe repassar a foto, me enviou a foto com o sucedido. A testemunha verificou que o objecto estava se movendo para o leste na direção de Fort Gordon Army Base.

"Assim que recebi o texto, telefonei para a testemunha". "A imagem é muito semelhante a um objeto em forma de triângulo que vi há cerca de oito meses atrás. O objeto que eu vi também se dirigia no sentido a Fort Gordon, então quando ele me contou a sua história, isto confirmou um pouco meu do próprio encontro ".

A base (que está localizada a poucas milhas a sudoeste de Augusta, Geórgia) fica a menos de nove milhas de distância do Grovetown High School.

Brooke disse que seria impossível estabelecer uma conexão direta entre o avistamento de Grovetown e a base do exército, mas observou que Fort Gordon é o lar do Ciber Center of Excellence do Exército dos Estados Unidos.

Os leitores de Maryland podem se lembrar que, em 2013, Fort Gordon ganhou o Fort Meade numa tentativa de se tornar o local mais futurista do Comando Cibernético do Exército dos Estados Unidos. Como o centro do Comando Cibernético, Fort Gordon hospeda pessoal de inteligência de todos os ramos de serviços, bem como civis da Agência Nacional de Segurança (NSA).

baltimorepostexaminer.com

Sem comentários:

Publicar um comentário