quarta-feira, 24 de março de 2010

Possível aparição de um Pterodactilo em Papua Nova Guiné?

Tradução da descrição do vídeo
"Durante um feriado em Papua Nova Guiné com minha esposa, eu filmei esta criatura voadora. Isso é semelhante a um passarinho de uma certa distância, mas quando ele sobrevôou diretamente sobre nossas cabeças nós o vimos bem maior (envergadura de mais ou menos 10 pés [equivale a 3 metros]) e não tinha penas. Esta é a primeira parte quando eu peguei minha camera enquanto ele estava exatamente sobre nossas cabeças."
Curiosidades:
Alguém no YouTube comentou isto: “É um tipo de dragão, este é conhecido como “Wryvern”. Menor do que os maiores dragões e escapou de ser morto devido à sua habilidade em voar e por causa de sua natureza tímida.”


"Minha esposa e eu filmamos esta larga criatura voadora na praia perto do resort Praia Malásia em Papua Nova Guiné. As asas eram lisas e pontiagudas sem penas e a cauda era longa e lisa como uma cauda de uma ratazana."
Fonte inf - http://portugalparanormal.com/index.php?PHPSESSID=64795ffc77e3cab9c60a503779643f31&topic=4887.0

Não será esta ave!!!


Acredito que exista alguma confusão com esta ave.

Sem comentários:

Enviar um comentário