terça-feira, 2 de março de 2010

Relatórios sobre Ovnis serão destruídos no Reino Unido

O Ministério da Defesa registrou 634 avistamentos de Ovnis no Reino Unido em 2009
O Ministério da Defesa registrou 634 avistamentos de Ovnis no Reino Unido em 2009
O Ministério da Defesa britânico revelou em um comunicado que todos os seus relatórios de avistamentos de objetos voadores não identificados serão destruídos depois de trinta dias.

O documento diz que o ministério guardará os relatos por algumas semanas depois de serem feitos, e depois os destruirá para que não se tornem públicos através de um ato de liberdade de informação do país, segundo o tabloide The Sun.

O órgão mantinha um número de telefone e endereço de email, através dos quais os avistamentos podiam ser reportados pela população. Mas segundo o memorando, eles acabaram encorajando mensagens sem nenhum valor para a defesa nacional. Por isso, também estão sendo desativados.

Só em 2009, o Ministério registrou 634 avistamentos de objetos não identificados nos céus do Reino Unido. Comparativamente, na última década, a média de registros foi de 150 ao ano.

Ufólogos lamentam a medida, mas vêem nela mais uma confirmação de que o governo britânico, assim como o de várias potências mundiais, tenta esconder do público informações sobre atividade extraterrestre na Terra.

Alguns especialistas citam fontes anônimas dos governos dos Estados Unidos e Reino Unido ao afirmarem que há um movimento dentro das agências no sentido de revelar a verdade sobre Ovnis (objetos voadores não identificados) na Terra, acobertada pelos meios oficiais por razões de segurança.
Inf - http://pop.com.br/popnews/

Sem comentários:

Enviar um comentário