sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Vídeo: Avistamento em Vale de Milhaços "Corroios" - Portugal


Localização - Corroios

Data e hora - 12/12/2017 - 13:00h aproximadamente

Testemunha - Sr. Eduardo Ribeiro

Em anexo envio algumas fotos e 2 vídeos que fiz no dia 12 de Dezembro de 2017 pelas 13:00 na rua R. 31 de Janeiro 27 (Vale de Milhaços) que tirei em direcção a Norte.


Não sei bem o que era, a verdade é que ia a conduzir e reparei num grande reflexo que era intermitente, parei o carro e fiz as fotos e os dois vídeos que envio em anexo.

Abraço e continuação do excelente trabalho.
Eduardo Ribeiro

Vídeo...

Se observou o mesmo fenómeno poderá reportar a sua observação para ufo_ portugal@sapo.pt

Seguem as fotos originais enviadas pela testemunha.







Drone?

4 comentários:

  1. Isso foi a mesma coisa que vi no dia 20 de Novembro de 2017...repórter-vos por e-mail com fotos e video, mas deve ter sido "abduzido" pelo caminho que não cheguei a ver nada na vossa página...

    ResponderEliminar
  2. Vi exactamente o mesmo mas esta noite de 19 de Dezembro, entre as 19h e as 20h. Subiu no céu a a luz perdeu intensidade e depois ade deslocarse para norte a uma velocidade mais rapida que a estaçao espacial ou os satelites. Alias confirmei e a estaçao espacial naquele momente sobrevoava a Africa do Sul. A orientaçao do que vi ligeiramente oeste/norte. Com deslocaçao para norte.

    ResponderEliminar
  3. Muito provavelmente um avião.
    Neste caso consultado o FlightRadar24 o resultado foi um avião a passar na zona às 13H26 a uma altitude de 10 mil metros, altitude que é de acordo com o que se vê no vídeo.

    ResponderEliminar
  4. Sr. Eduardo Ribeiro, necessito entrar em contacto com o senhor.
    Por favor utilize o mail:
    ovnimania@gmail.com

    ResponderEliminar