sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Investigação OVNI no interior do Pentágono EUA

Durante anos, investigadores e entusiastas do fenómeno OVNI e vida extraterrestre, têm sido catalogados, rotulados como "malucos", muito se tem apelado a uma abertura do fenómeno para com o governo americano.

Por sua vez o governo americano tem negado sistematicamente a existência de OVNIs 'Objectos Voadores Não Identificados', num termo mais avançado 'OVET', Objecto Voador Extraterrestre.

As últimas revelações demonstram que o governo não só sabe do que muito tem negado como também investiga o fenómeno em segredo!
Se o fenómeno não fosse real, não seriam investidos 22 milhões de dólares no programa de investigação OVNI dentro do próprio Pentágono.
Será caso para dizer... ( Afinal quem são os maluquinhos agora )?
Aos poucos o assunto parece estar a dissipar a cortina de fumo, onde se nota cada vez mais aceitação do fenómeno e quase a inegável existência de vida extraterrestre.

O assunto não fica por aqui!

Será que a NASA terá também a hombridade de abrir o jogo e revelar os seus segredos sobre o fenómeno OVNI e vida extraterrestre?!
A própria NASA têm o seu departamento de investigação alienígena que trabalha em total sigilo, muito além do afamado programa SETI.

Será que estamos a ver luz ao fundo do túnel no Disclosure?


Até quando se vai negar o inegável!


















A CIA, FBI entre outras agências governamentais dos EUA, à muito que investigam o fenómeno OVNI silenciosamente.

Abertura da informação relativamente sobre o Pentágono não foi uma surpresa na comunidade que estuda e debate o assunto!
Há muito que se pede consenso e uma abertura definitiva sobre o assunto.

Existem muitos outros programas em curso quer diretamente ou indiretamente ligadas ao Governo Americano.
Existem agências que são do total desconhecimento do governo.

Ainda estamos na minúscula ponta do iceberg

Sem comentários:

Publicar um comentário