sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Documentos da CIA: Três OVNIs sobrevoaram Bases Militares na Antártida


GETTY

Os documentos mostram como, militares, pilotos e até os astronautas testemunharam "tecnologia" que vai muito além do que os seres humanos são capazes de criar.
Objectos voadores na Antárctica: foram vistos voando sobre a Ilha Decepção por duas horas sobre as bases militares da argentina, Chile e Britânicas na Antártica. Os respetivos objectos voadores também foram vistos voando em formação sobre as Ilhas Orcadas do Sul.
É incrível o que você pode encontrar ao olhar através dos documentos desclassificados da CIA e do FBI.
A idéia de vida extraterrestre e o tema OVNI foi ridicularizado e não foi considerado mais do que ficção ou imaginação, se olharmos algumas décadas atrás. Porém com a evolução das tecnologias cada vez mais o ser humano se questiona a si mesmo... Estaremos realmente sozinhos?! De onde provém tal tecnologia que num curto espaço de anos avança gigantescamente para o nosso mero conhecimento!
Embora existam provas "conclusivas" de que os OVNIs são reais, as pessoas provavelmente não estavam tão interessadas no assunto. Maioria prefere acreditar que somos os únicos seres vivos com inteligência no universo.
Isto é provavelmente devido ao facto de que existem inúmeros testes para suportar a idéia de hoje.
Centenas de milhares de, documentos desclassificados, foram disponibilizados ao público nas últimas décadas.

Esses documentos incríveis fornecidos por agências governamentais como o FBI e a CIA mostram claramente que a Terra testemunhou "coisas" que os humanos não podem explicar.
Os documentos mostram como os militares, os pilotos e até os astronautas testemunharam "tecnologia" que vai muito além do que os seres humanos são capazes de criar.
Graças aos documentos divulgados pela CIA graças ao Freedom of Information Act, podemos pesquisar inúmeros documentos relacionados a OVNIs e discos voadores. Estes documentos estão disponíveis gratuitamente no site oficial da CIA.

Inúmeros documentos como os da CIA e do FBI são apoiados por afirmações que foram feitas por ex-astronautas, cientistas e militares - o tipo de pessoas que tiveram a oportunidade de estar no momento e lugar certo na hora certa para testemunhar o que muitos somos incapazes de observar ou ter a oportunidade de vislumbrar.
Além dos inúmeros documentos, é de grande importância prestar atenção ao que as pessoas que pertencem às posições de poder têm a dizer sobre os OVNIs.
Theodor C. Loder III, Ph.D., Professor Emérito de Ciências da Terra, Universidade de New Hampshire, disse:
OS SERES INTELIGENTES DE OUTROS SISTEMAS ESTELARES FORAM E ESTÃO VISITANDO O NOSSO PLANETA TERRA. ELES SÃO CONHECIDOS COMO VISITANTES, OUTROS, PESSOAS DAS ESTRELAS, ETC., ETC. ... ELES ESTÃO VISITANDO A TERRA AGORA; ISSO NÃO É UMA QUESTÃO DE CONJECTURA OU PENSAMENTO MELANCÓLICO ".
O ex-astronauta Eugene Cernan, ex-capitão da Marinha dos Estados Unidos, compartilha a idéia de civilizações extraterrestres avançadas no universo. Cernan disse:
FOI ME PERGUNTADO SOBRE OVNIs, E EU DISSE PUBLICAMENTE O QUE PENSEI. QUE ELES ERAM PESSOAS, DE ALGUMA OUTRA CIVILIZAÇÃO FORA DA TERRA".
Enquanto as citações acima são interessantes, as pessoas querem evidências. Que mais evidência?
Se você acha que os OVNIs são apenas um grande engano global, verifique este documento da CIA desclassificado, mencionando 3 OVNIs sobre as instalações militares na Antártida.
O documento afirma:
UM GRUPO DE OBJECTOS VOADORES VERMELHOS, VERDES E AMARELOS FORAM VISTO VOANDO SOBRE A ILHA DE DECEPÇÃO POR DUAS HORAS NAS BASES ARGENTINAS, CHILENAS E BRITÂNICAS (MILITARES) NA ANTÁRTICA. OS OBJETOS VOADORES TAMBÉM SE VIRAM VOANDO EM FORMAÇÃO SOBRE AS ILHAS ORKNEY DO SUL EM CÍRCULOS RÁPIDOS ".

Você pode ver o documento da CIA neste  link .
www.radiosantiago.cl



Por outro lado a CIA tentou alegar que OVNIs no passado não passariam de aeronaves de espionagem ao seu serviço.

Sem comentários:

Enviar um comentário