sábado, 27 de março de 2021

Zimbábue homem cai de moto por causa de um "OVNI" Objecto Voador Não Identificado

Richman Myambo com 47 anos, de Chipinge, Zimbábue, estava de regresso a casa quando do nada um objeto voador não identificado apareceu. Alega que avistou uma luz incomum no céu, seguida por um barulho ensurdecedor.

Numa entrevista ao ZBC News, o Sr. Myambo disse que o som o derrubou da sua moto.

“Eu estava dirigindo a minha moto para casa por volta das 9 da manhã quando vi uma luz estranha viajando pelo céu.

“Tentei concentrar-me na condução, mas o que me derrubou foi o som que seguia a luz.

“Eu caí da moto por causa do pânico. Pensei que estava morrendo.

Descrevendo o OVNI, o Sr. Myambo diz que o ovni que parecia "um foguete com fogo nas costas".

Ainda feriu a perna depois de cair da moto e agora está se recuperando no Hospital Distrital de Chipinge.

Defendendo a sua visão, disse: “Eu estava 100% sóbrio, mas estava tão confuso porque nunca pensei encontrar estas coisas estranhas que as pessoas dizem ver em florestas densas e escuras.

Outros residentes apoiaram o Sr. Myambo e disseram que também viram a luz brilhante seguida por um som alto e estrondoso.

No mês passado, o blogueiro Steve Douglass interceptou a transmissão de rádio de um voo da American Airlines de Cincinnati para Phoenix.

O piloto de vôo disse: “Você tem algum objeto aqui? Nós apenas tínhamos algo bem acima de nós.

“Odeio dizer isso, mas parecia um longo objeto cilíndrico que quase parecia algum tipo de míssil de cruzeiro movendo-se muito rápido logo acima de nós. "

A Federal Aviation Administration emitiu uma breve declaração que dizia: “Um piloto relatou ter visto um objeto sobre o Novo México pouco depois do meio-dia, horário local, no domingo, 21 de fevereiro de 2021.

"Os controladores de tráfego aéreo da FAA não viram nenhum objeto na área dos seus radarscopes."

Sem comentários:

Enviar um comentário