sábado, 27 de março de 2021

Ex-modelo fala de encontros com OVNIs ao lado dos Rolling Stones


Dos três casos em que Jo Wood relatou, um aconteceu ao lado do ex-marido, Ron Wood, no Brasil, e outro, junto a Mick Jagger, na França.


A ex-modelo Jo Wood revelou em seu podcast Alien Nation, dedicado a ufologia, que já viveu "três encontros de OVNIs", dois deles ao lade de Rolling Stones. Jo, que foi casada entre 1985 e 2011 com o veterano guitarrista da banda inglesa, disse que os avistamentos aconteceram no Brasil, na França e em um avião durante o voo. 

Jo, de 66 anos, disse que o primeiro OVNI que viu foi quando estava com o guitarrista no Brasil em 1998. Ela disse: “Ronnie gritou 'Jo! Jo! Venha aqui - há algumas luzes estranhas no mar!'. A cerca de oitocentos metros de distância, sobre o oceano, vi o que parecia ser uma nave em forma de salsicha com luzes brilhando de baixo para cima na água". “Ronnie correu para pegar os óculos e, ao fazê-lo, essa coisa saiu para a direita e parou, e então fez um 'whoosh', e sumiu de novo, tão rápido quanto você pode imaginar.", continuou. "Fiquei imóvel e os cabelos da minha nuca se arrepiaram", disse ela. "Eu estava tipo‘ Acabei de ver um OVNI!’”, concluiu.

Ela também lembrou dos outros dois eventos: “Uma vez, estávamos na França e alguns de nós vimos algo passar voando pelo céu. Mick Jagger descartou isso dizendo que era um satélite, mas não estávamos convencidos", revelou, mostrando que o vocalista conhecido como grande pé fri no mundo do futebol, também é cético em relação a ETs. 

“E quando estávamos em um avião de turismo sobrevoando a costa oeste da América do Sul no final da década de 1990", continuou Jo, "Tyrone (seu filho) estava sentado atrás de mim e ambos vimos esta esfera verde fluorescente aparecer do nada, chegando a nossa janela, descendo pela lateral do avião e então desaparecendo. Eram 36.000 pés de altura na costa deserta”, confessou. No entanto, a visão em terras brasileiras é considerada por Jo como a mais impactante: “Aquele avistamento no Brasil foi a coisa mais incrível que eu já vi e desde então me tornei obcecada por todas as coisas estranhas”.

Revistamonet

Sem comentários:

Enviar um comentário