domingo, 28 de março de 2021

OVNIs: Declarações sobe manobras "difíceis de explicar", reveladas por ex-diretor de Inteligência Nacional dos EUA


Nos Estados Unidos da América (EUA), o Pentágono e as agências de inteligência devem divulgar relatório sobre avistamentos de OVNIs até dia 1 de junho. Os incidentes teriam incluído viagens supersónicas sem um estrondo sonoro.

De acordo com o SputnikNews, os EUA têm evidências de OVNIs quebrando a barreira do som sem registo de um estrondo sonoro, mas realizando manobras "difíceis de explicar" com tecnologia conhecida, afirmou o ex-diretor de Inteligência Nacional dos EUA, o republicano John Ratcliffe.

"Há muito mais avistamentos do que foram divulgados [...]. E quando falamos sobre avistamentos, estamos a  falar sobre objetos que foram vistos por pilotos da Marinha ou da Força Aérea, ou que foram captados por imagens de satélite que francamente se envolvem em ações difíceis de explicar. Movimentos […] para os quais não temos tecnologia. Ou viajando a velocidades que excedem a barreira do som sem um estrondo sonoro", disse Ratcliffe na emissora Fox News.

O governo recebeu, em dezembro, o prazo de 180 dias para divulgar o que sabia sobre o assunto, o que significa que o relatório deveria sair antes de 1 de junho.
Ratcliffe, que foi o alto funcionário da inteligência durante o mandato do ex-presidente Donald Trump na Casa Branca, afirmou que esperava publicar as suas descobertas antes de deixar o cargo em 20 de janeiro.

"Não fomos capazes de colocá-lo num formato não confidencial com a rapidez necessária", lamenta.


Uau. Maria Bartiromo [apresentadora da Fox News] consegue que o ex-DIN [diretor de Inteligência Nacional) John Ratcliffe fale sobre OVNIs antes do prazo para que o governo divulgue o que sabe sobre eles [...] "Normalmente temos vários sensores que captam essas coisas [...], na verdade, há muito mais do que o que foi divulgado".
O relatório, produzido pelo Pentágono e pelas agências de inteligência, deve identificar, entre outras coisas, quaisquer ameaças representadas por fenómenos aéreos não identificados e também se poderão ser atribuídas a adversários estrangeiros.No ano passado, o Pentágono divulgou três vídeos onde supostos OVNIs foram vistos próximo de áreas militares. Por sua vez, o presidente Donald Trump chamou essas filmagens de "vídeos dos diabos" e disse estar espantado "se for verdadeiro".

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário